Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Posh

Veterano - nível 1

#369152 Galera,

Ferrari Black é muito carne de vaca, todo mundo tem.
Vocês vão ver a hora que usarem e elas começarem a lembrar de outro cara., vai por mim...
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#369562 Muito boa a lista “Jonh”
O “Posh” ta certo, Ferrari Black e osso de pescoço, bom pra caralho, mas muito manjado, toda HB conhece um carinha (ficante,amigo, ex) que usa qualquer um Ferrari, e ainda te recomenda o melhor entre eles. Já usei o malbeck, Uomini, são bons mas muito manjados, o mesmo que o Ferrari. Todas as mulheres conhecem o Kaiaque mas não curtem, curtem até sentirem um outro perfume marcante, como os citados na lista.

Tem outros manjados que estão na lista que eu não compraria.
Tenho mas não compro mais, Azarro e 212. São os populares entre os importados, mas menos que o Ferrari, mas já peguei HB que disse que conhece um que usa o 212, e muita HB te recomenda este, por ser popular. Xs e o 1milion não pego bem na minha pele.

Agora os outro da lista são realmente bons. Acrescentaria outros dois no lugar deste populares citados(212 e azarro).
Atitude Armani Diamond – GA
Chick for men – Carolina Herrera
Ja senti os dois, e o “Atitude” cheira a PODER cara com STATUS. e o outro a sedução. Ainda compro um pra mim.

Abração Vale a lista
afz

Veterano - nível 1

#370476 eu tenho o boss element mas n imaginei que ele fosse considerado o melhor, costumo usa ele pra sair durante o dia, pelo fato de nao ser muito forte

Eu ainda acho o boss in motion melhor que o element ou qualquer outro perfume que ja usei !