- 06 Nov 2011, 02:56
Malbec, Kaiak não foram citados(creio eu) porque são muito comuns, muito mesmo.
- 06 Nov 2011, 03:01
Perfume é uma coisa que vc naum compra por acha-lo em uma lista conceituada. Ele tem que ser testado na pele. Cada pele pede um tipo de perfume. Além disso tem o clima. O Nosso é quente e não pede a maioria desses perfumes aí. Eles devem (Não todos, como o 212, perfume pra verão) serem usados apenas a noite e em épocas frias. Mas o meu preferido dessa lista é o Black XS da Paco Rabane, rende muuitos elogios!
- 13 Nov 2011, 13:41
Concordo. E tomem cuidado com o Marketing abusivo e o Hype, óbvio que as mulheres conhecem estes poucos perfumes, e vão citar apenas os mais famosos.
A intenção dessas pesquisas é realmente fazer apenas vender mais o que está na coleção.
Uma coisa que conta quando se compra perfume, é sempre usar o mesmo.. Teu cheiro fica marcado. Quando você chega, as pessoas já sabem que é você só pelo perfume.
Deco Mota escreveu:Perfume é uma coisa que vc naum compra por acha-lo em uma lista conceituada. Ele tem que ser testado na pele. Cada pele pede um tipo de perfume. Além disso tem o clima. O Nosso é quente e não pede a maioria desses perfumes aí. Eles devem (Não todos, como o 212, perfume pra verão) serem usados apenas a noite e em épocas frias. Mas o meu preferido dessa lista é o Black XS da Paco Rabane, rende muuitos elogios!
Concordo. E tomem cuidado com o Marketing abusivo e o Hype, óbvio que as mulheres conhecem estes poucos perfumes, e vão citar apenas os mais famosos.
A intenção dessas pesquisas é realmente fazer apenas vender mais o que está na coleção.
Uma coisa que conta quando se compra perfume, é sempre usar o mesmo.. Teu cheiro fica marcado. Quando você chega, as pessoas já sabem que é você só pelo perfume.
- 14 Nov 2011, 14:42
Uso Black XS e 212 Men, são bons, mas eu realmente ando a procura de algo mais.
Minha maior reclamação atual com perfumes é que não duram mto tempo em mim. Simplesmente não passam mais do que umas poucas horas.
Alguém tem alguma dica de um perfume que se apegue bem ao corpo?
Eu já fiquei imaginando que o problema era em mim mesmo (ok, tbm deve ser), mas já provei um perfume feminino certa vez e esse realmente ficou muito mais tempo que os meus. :O
Minha maior reclamação atual com perfumes é que não duram mto tempo em mim. Simplesmente não passam mais do que umas poucas horas.
Alguém tem alguma dica de um perfume que se apegue bem ao corpo?
Eu já fiquei imaginando que o problema era em mim mesmo (ok, tbm deve ser), mas já provei um perfume feminino certa vez e esse realmente ficou muito mais tempo que os meus. :O
- 15 Nov 2011, 02:49
Eu uso o Hugo Boss e o 212 Men e sempre recebo elogios. Mas seria bom um top list dos perfumes nacionais
- 17 Nov 2011, 00:58
Grandes perfumes de grandes marcas, então os preços lá emcima também, mas valem muito a pena
malbec é uma boa escolha, pois é muito custo-beneficio.
malbec é uma boa escolha, pois é muito custo-beneficio.
- 17 Nov 2011, 01:04
Senti falta do Davidoff nessa lista hein.
- 17 Nov 2011, 01:25
Tenho três perfumes, e os três estão na lista. Joop!, One Million e Azzaro.
Uma época atraz, comprei pela net o 212 pra ver se era bom, e sinceramente, não gostei nada. Tanto que dei ele pro meu irmão. Mas fui o unico que não gostou. Quando eu ia pra facul com ele, recebia vários elogios.
Uma época atraz, comprei pela net o 212 pra ver se era bom, e sinceramente, não gostei nada. Tanto que dei ele pro meu irmão. Mas fui o unico que não gostou. Quando eu ia pra facul com ele, recebia vários elogios.
- 18 Nov 2011, 02:40
Muito fã do Black XS e do 1 Million, Pacco Rabanne é #foda!