Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pakko - MEMBRO EXCLUSIVO
#433008 Perfume é uma coisa que vc naum compra por acha-lo em uma lista conceituada. Ele tem que ser testado na pele. Cada pele pede um tipo de perfume. Além disso tem o clima. O Nosso é quente e não pede a maioria desses perfumes aí. Eles devem (Não todos, como o 212, perfume pra verão) serem usados apenas a noite e em épocas frias. Mas o meu preferido dessa lista é o Black XS da Paco Rabane, rende muuitos elogios!
Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
Deco Mota escreveu:Perfume é uma coisa que vc naum compra por acha-lo em uma lista conceituada. Ele tem que ser testado na pele. Cada pele pede um tipo de perfume. Além disso tem o clima. O Nosso é quente e não pede a maioria desses perfumes aí. Eles devem (Não todos, como o 212, perfume pra verão) serem usados apenas a noite e em épocas frias. Mas o meu preferido dessa lista é o Black XS da Paco Rabane, rende muuitos elogios!

Concordo. E tomem cuidado com o Marketing abusivo e o Hype, óbvio que as mulheres conhecem estes poucos perfumes, e vão citar apenas os mais famosos.

A intenção dessas pesquisas é realmente fazer apenas vender mais o que está na coleção.

Uma coisa que conta quando se compra perfume, é sempre usar o mesmo.. Teu cheiro fica marcado. Quando você chega, as pessoas já sabem que é você só pelo perfume.
TheBard

Aprendiz

#443344 Uso Black XS e 212 Men, são bons, mas eu realmente ando a procura de algo mais.
Minha maior reclamação atual com perfumes é que não duram mto tempo em mim. Simplesmente não passam mais do que umas poucas horas.

Alguém tem alguma dica de um perfume que se apegue bem ao corpo?
Eu já fiquei imaginando que o problema era em mim mesmo (ok, tbm deve ser), mas já provei um perfume feminino certa vez e esse realmente ficou muito mais tempo que os meus. :O
TheLuck

Veterano - nível 9

#446899 Grandes perfumes de grandes marcas, então os preços lá emcima também, mas valem muito a pena
malbec é uma boa escolha, pois é muito custo-beneficio.
douG.

Veterano - nível 6

#446946 Tenho três perfumes, e os três estão na lista. Joop!, One Million e Azzaro.
Uma época atraz, comprei pela net o 212 pra ver se era bom, e sinceramente, não gostei nada. Tanto que dei ele pro meu irmão. Mas fui o unico que não gostou. Quando eu ia pra facul com ele, recebia vários elogios.