Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SyN
#490342 muito bom mesmo
vou procurar essas fragancias
abrass
Raul Parminov
#490503 Acabei de ganhar o 212 de Natal, com certeza farei sucesso na sarge =)

Recomendo o "CH Men"!
Cojecs
#490511 Tenho o olfato apurado então... HAHAHA
Dois dessa lista eu tenho:
9-XS BLACK – PACO RABANNE
10-PLAY INTENSE – GIVENCHI

o XS Black é mais doce... uso no inverno!
o Play Intense é mais cítrico, uso no verão!
Inclusive, tem um relato que dei um beijo triplo por causa do Play Intense!! HAHAHAHA

:D
Nietzsche
#490626 muito bom!!
gosto tbm do CK one, e Polo e o Ferrari Black...
agora vou ver esse da Hugo Boss...
vlw ótimo post
Erickyuji
#490707 Os meus dois preferidos são 212 -VIP e One Million!!
Sena
#491403 Eu uso o The one,o Azzaro é muito bom também,ótima lista ! perfumes refinados de bom gosto.
c0nd3
#491421 Ouvi falar muito do Million. Usei um bom tempo o joop mas ficou manjado enjuativo. Usei o ferrari black mais nao gostei em fim os que mais eu gostei e deram resultados foram o Joop o douce & gabbana e o Portinari da boticário...

abraços by c0nd3
Victorh
#491506 Queria apenas agradecer, depois que vi aqui no fórum um tópico sobre perfumes, conheci o 1 Million, Black XS entre outros. Já pedi pro amigo meu trazer da Europa um dos dois!!

Vlww galera!
Nietzsche
#493378 pois é galera fui numa perfumaria e levei essa lista... ñ tinha todos lá,porém a maioria,mas ao meu ver
o da Hugo Boss realmente é muito bom... e o D&C tbm é , pra min são os melhores dessa lista.
mas ela me mostrou outros perfumes tbm q achei ótimo e são dessa faixa de preço, um deles é o ESCAPE da CK, o Aqva da Bvlgari, mas acabei saindo de lá com o One Millon do Paco Rabanne, achei ele ótimo tbm, ainda mais depois dessa discrição:

"Paco Rabanne apresenta seu mais novo perfume importado, com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million.

O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia."
Bruno Leo
#493385 Faltou o Allure da Channerl, esse perfume é foda!

Azarro clássico já era... tem chero de veio!