Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Night wolf

Aprendiz

AngeloPB escreveu:Velho bom seria, você falar qual desses perfumes sai mais em conta.
pois a maioria desses perfumes são de 300R$ e tralala....

Cara eu uso o Joop e te recomendo, perfurme forte e bem marcante.
O de 75ml está na faixa de R$130-150.
Qualquer coisa me manda mp que eu te indico alguns.
Abraço
John Kramer

Veterano - nível 3

#613870 Tenho o 1 MILLION – PACO RABANNE
LE MALE – JEAN PAUL GAULTIER
THE ONE – DOLCE & GABBANA

Já usei o MEN 212 – CAROLINA HERRERA
AZZARO – AZZARO

Conclusões, os que recebi mais elogios são, o 1 million e o the one
O 212 também rende bons elogios, a maioria das mulheres gostam, mas é muito comum, você chega em um lugar e tem vários usando o mesmo perfume...
O Le male particularmente adoro, mas vi alguma mulheres não gostar muito, devido ser um pouco doce.
Já o Azzaro é um perfume bem forte, o cheiro é bem seco, amadeirado, há muitas mulheres que não gostam, principalmente as mais novas.

Um perfume que incluiria na lista é o L'Eau d'Issey Pour Homme - Issey Miyake. o perfume é muito bom, rende muitos elogios, as mulheres piram, além da fixação ser ótima, muitas que já sai ligaram falando que o cheiro ficou na roupa delas.
Viteira

#618351 falo pra vcs por experiência própria.

Os perfumes da CH, como o 212 ou o Sexy man tão mto batidos, já são mto presentes nas nights de sp.

Tentem inovar, experimentem o novo CH Sport dela, aposte em perfumes da Cartier, Guerlain.

Prefiram fragrâncias mais únicas, que poucos utilizem, já recebi inumeros elogios por perfumes que eu uso, tanto de mulheres quanto de homens me perguntando qual é a fragrância e tudo o mais.

Prefiram também fragrâncias mais marcantes e adequadas ao clima, tentem buscar aquelas com maior longevidade, te garanto que trarão ótimos resultados.
Abercross

#618372 eu adicionaria o armani code, eu tenho e é muito bom, o azarro ? ta tirando muito ruim esse perfume fede de mais kk