Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
brennosilva

Veterano - nível 1

#618652 LoL !! não tem o ferrari black ai nesta lista ;s
Meu Top 3 é Esse \/

1ª Ferrari BlackImagem

2ª KaiakImagem

E por ultimo, Mais nem menos Importante temos ! :)

3ª Saver RoyalImagem

Para min esses são os melhores, Cada um deles tem um cheiro único e Especial ! São mágicos rsrs
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#622681 Obrigado pelas dicas! :ae

Colecionar bons perfumes é quase hobby pra mim!
Tenho uns 10, eu acho.. baita viciado né? rsrsrs :rolf
Até porque eu moro perto de Rivera - Uruguai... lá é o paraíso para quem gosta de um bom perfume, pois os preços são bem melhores do que no Brasil.

Recomendo mais 2 ou 3 que não estão no primeiro post e são sempre elogiados pelas HB, quando eu uso:
# Givenchy Pi Neo
# Lacoste Challenge

Na linha brasileira, também posso indicar o Zaad, do Boticário.

Enfim, "as mina piraaaa nos perfume!" hahahahaha.. :louco

Abraços, PUAS!
drkfnd

Aprendiz

#628334 Armani Code tinha que tá nesse top 15, perfume sensacional, um dos melhores que já usei e recebia vários elogios.
Outros que gosto muito são o Montblanc Presence e o Hugo Boss Selection.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#628337 Caras,

Eu uso o Kouros do Yves Saint Laurent. Sair na noitada com ele é garantia de geral ficar procurando da onde vem o aroma quando você passa. Bitches loves Kouros. :)
jack.jackk

Aprendiz

#628397 Eu preferencialmente gosto muito do 1 million e do 212 men, mas infelizmente tem muita gente usando eles e o cheiro se torna comum perante as HBS. Acredito que perfume é uma marca pessoal, a hb tem que lembrar de vc pelo cheiro.

Atualmente tenho 2 pefumes que estão rendendo elogios:
Chic for men - Carolina Herrena
212 SEXY men - Carolina Herrena
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
#637261 Atualmente tenho o Hugo Boss Elements, Polo Explorer e o D&G Masc. Já tive também o Azzaro e o 212
Em relação ao top15, varia muito, cada um tem sua preferencia.