Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#753356 Já usei 212 Sexy Men, muito top! As minas gostam muito.

Atualmente estou usando o 1 Million, que é sensacional, e vez ou outra uso um o Very Irresistiblé Fresh, da Givenchy .
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753512 Galera, sigam minhas dicas!

O melhor perfume mesmo, pelo menos para a maioria é o One Million. O bixinho é muito bom mesmo.

Mas se vc não tem dinheiro para comprá-lo , compre o The Secret do Antonio Banderas! É identico! Só perde na fixação. Já usei e recebi muuuuitos elogios de HBS.
Até os betas piram nesse perfume.

Use para a noite claro.

Para o dia, agora é verão, um perfume PICA, muito foda, que eu choro por dentro de não poder comprar é o L'Eau Par Kenzo masculino! Muuuito foda para o dia, verão ,calor, muito mesmo! É fresco, tem cheiro de praia, de água, é moderno e chique! rs
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#754505 Comprei ontem o One Million, aroma fantástico, mas tem seus momentos específicos para usar, não é um perfume para o dia a dia.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
emerson_sub escreveu:Estou usando o one million, mas depois de alguns minutos não o sinto mais, é normal não sentir o cheiro e as outras pessoas continuarem sentindo?

Sim e normal brow pois vc já está acostumado com o cheiro.

Vo compra esse one million tb usa na night mais to em duvida qual compra para usar durante o dia.
emerson_sub

Veterano - nível 10

Gato Guerreiro escreveu:
emerson_sub escreveu:Estou usando o one million, mas depois de alguns minutos não o sinto mais, é normal não sentir o cheiro e as outras pessoas continuarem sentindo?

Sim e normal brow pois vc já está acostumado com o cheiro.

Vo compra esse one million tb usa na night mais to em duvida qual compra para usar durante o dia.

Eu uso one million durante o dia também , mas daí dou somente uma espirrada, mas é claro que existe perfumes próprios para dia e para o calor, existe muitas resenhas no youtube e textos no google falando sobre isso.

Díficil é ter grana para investir em outro perfume importado, por isso estou só com o 1 million importado por enquanto.