Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Zera69

Veterano - nível 1

#376783 Pelo que vi nos comentarios, o one million, e o fahrenight nem sei se se escreve assim são os que o pessoal mais gosta, alem de 212 e ferrari black que como o outro user disse acima, ja são carne de pescoço, todo mundo tem.

Pretendo comprar um dos dois. :ae
Recruta.

Aprendiz

#376811 Eu tenho uma grande coleção de perfumes, tenho o 212 Men, Ferrari e o Kayak, estou no meu processo de escolher qual deles fica mais congruente para o dia a dia. Alguma dica ??
Esse primeiro da lista é realmente bom? A lista está em ordem dascendente?

Criador do tópico

John008

Aprendiz

Recruta. escreveu:Eu tenho uma grande coleção de perfumes, tenho o 212 Men, Ferrari e o Kayak, estou no meu processo de escolher qual deles fica mais congruente para o dia a dia. Alguma dica ??
Esse primeiro da lista é realmente bom? A lista está em ordem dascendente?

Eu usaria o 212 Men, ferrari tambem he bom, o koyak nao conheco.
o HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS he muito bom sim .
A lista nao esta em ordem..
ÀSpua

Veterano - nível 2

#377014 eu tava dando uma olhada e o que mais me chamou atenção foi esse 212 MEN junta um dinheiro considerável (carregando cocô =S ) e vou la comprar
, mas uma dúvida: ajuda mesmo essa coisa de usa perfume aumenta atração e tal , sei que num é magico mais da uma reforçada ??
Abraço e como sempre bom post com isso da pra da um norte para galera que gosta de andar cheirosinho :yaaah pra você ter ideia o ultimo perfume que usei foi Leite de rosas =S , melhorar um poquinho nunca é demais...
:shii
POST excelente