Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#368688 Opa, Sou o Giovanni Conrado Favorito, mas podem me chamar só de Favorito é como eu sou mais conhecido, Moro em Curitiba-Pr. Conheci o PuaBase quando fui fazer uma pesquisa querendo encontrar o seriado The pick up artist, Eu tomei conhecimento do material de seduçao a 4 Meses, meu primeiro livro foi o de Daniel madeira, personal paquera, Meu Nivel de 1 a 10 eu diria que é 5, Quero aprender cada vez para me tornar um dos melhores PUAs do Mundo, Meu estitlo Agora ta sendo Mystery Method eu acho incrivel mais tbm adimiro o Direct Game e concluo que posso aprender os dois para me tornar um Sedutor completo em todos os aspectos, Minhas Pontos fortes sao, Eu tenho muita vontade de aprender toparia tudo, eu tenho vantagem em ter boa beleza fisica e aparencia fisica pq ando sempre impecavel quando a roupa cabelo e tals, Boa estatura tbm (1,83). Eu ja tinha estudado um pouco seduçao a uns meses e consegui imcorporar quase totalmente os comportamentos alfas, faço academia, Tenho boa imagem social, estou me tornando um PUA, mas os pontos fracos sao, Eu nao sou muito bom em abrir sets parece que eu tenho medo de rejeição que na veradde eu nao tenho mas parece que é um medo inconsiente, Eu tenho só 16 anos, (mas isso nao influencia em nada pq minhas atitudes e aparencia revelam que tennho muito mais) os locais para praticar ficam mais dificeis, nao consigo arrumar wigs Bons de verdade para me dar auxilio, nao frequento muito Boates e danceterias(baladas) por isso acredito que seria melhor aprimorar minha seduçao durante o dia, para poder aplicar na escola, curso, academia, Rua, onibus, praças e outros lugares de faciu acesso para minha idade, por isso conto com toda a ajuda de vcs para mim superar minhas dificuldades, Espero que me dem atençao pois eu acredito que com os parceiros certos onde posso tirar minhas duvidas, Eu serei um dos melhores PUAs do MUNDO em menos de 5 anos por isso eu pesso a ajuda de vcs por que eu notei que para minha idade eu estou muito avançado estou no ensino médio ainda um dos garotos mais cobiçados do colégio, Mas tenho muitas duvidas e sujestoes se quizerem me conhecer melhor add no msn ([email protected]) e comenta no topico agradeço desde já sei que com os parceiros certos vamos nos tornar PUAs ótimos. Obrigado pela atenção Um Abrasso