- 14 Set 2011, 01:55
O que me tornará um real PUA não será o avanço de meu avatar, porém sim as minhas reais atitudes no campo de guerra, e este campo não se limita apenas a encontros, bares ou clubes, é muito mais amplo , este campo de guerra se chama: VIDA. Por isso, a cada dia, se desafie! Faça algo que você realmente tema! Pois a vida não passa de uma luta de você contra você mesmo! Para o milho virar pipoca, antes ele tem que passar pelo fogo! Trace uma estratégia e de sua cara a tapa, pois a chance de sucesso sempre existirá, apenas depende de você, portanto digo: Pare de gastar seu tempo com coisas fúteis e de se masturbar tanto. Saia de seu apartamento e de seu limitado ciclo social. Conheça alguém do sexo oposto, abra sua mente, conheça novas pessoas com visões diferentes, sinta novas emoções, aprecie novos sabores, tente o sucesso e veja a derrota apenas como um aprendizado, não se culpe e nem se cobre de mais, aproveite o momento e faça valer a pena, pois a vida é só uma, e esta vida não pode ser desperdiçada!
Palavras do iniciante Schwanz !
Palavras do iniciante Schwanz !