Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#368827 [centro]Fala galera.

Nesse exato momento me surgiu uma controvérsia gritante. Sabe aquele cara, "caçador de gostosas" que publicou o vídeo do sarge Fail aqui na comunidade e no You Tube?!

Então. Foi criado um novo tópico que falava da repercussão que estes videos deram e talz. E que ele poderia estar sendo processado ou sei lá o que!! E que esses benditos videos tiveram dezenas e centenas, que sabe milhares de exibições.

Ai que surge minha duvida nesse momento e queria realmente saber a opinião de todos e principalmente dos mais experientes.

Lá nesse tópico foi comentado que tinham pessoas perguntando o que é HB, SET, IDI e tal. Uns falavam que divulgar dessa forma era errado que todos estavam perguntando e até tirando com o PUA. E falavam que não podia divulgar de tal maneira pois não pode cair em mãos erradas e etc etc etc.

Dai venho humildemente perguntar a vocês caros PUAs.

O que vocês acham da divulgação do PU? O que vocês pensam sobre isso? Fiquei muuito curioso em relação a isso. Não tenho uma ideia formada sobre esse assunto.

Ps.: Tenho uma leve opinião. Divulgar o PU não é o problema. Mas não teria que ter uma leve restrição?

Até Porque as ARTES VENUSIANAS é uma coisa fantástica, maravilhosa e temos de ter orgulho em estuda-la. Ser um artista venusiano é ser diferente e entender a mente feminina, mas não somente isso.

É ter uma vida de emoções, uma vida imprevisível. Ser um PUA, é ser DIFERENTE.

Mas se a divulgação for feita de forma errada, as pessoas que adentrarem nesse mundo podem NÃO dar o devido valor.

Então. Não sei bem ao certo. Mais acho este um assunto importante. E queria realmente saber o que vocês acham..

Feeds galera.[/centro]
Negao

Aprendiz

#368836 Cara agente achou o forum por acaso, ou foi apresentado. Quem achar legal, e quem nao achar...é que não estava precisando tanto assim...!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#368843 tem muito nego indo pras ruas gritar que é pua achando que vai gerar DVS com isso, pera lá...

[Meio incompleto, amanhã escrevo tudo aula amanhã, dormir.]
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#368851 Ja existe projeto de divulgação, vide youtube]=

Minha opinião é que isso não deveria ser divulgado, e a divulgação vai servir pra apenas alguns ganharem dinheiro com workshops

Muitos se tornarão puas, mas muitos conhecerão e nem intenderão, então não serão puas,
Tyags

Aprendiz

#368860 E isso e verdade tem muitos nego que sai espalhando isso ai tipo fala que e
um PU e que e o fodão que pega todas as mulheres da rua e tal, quando na
realidade ne sabe o verdadeiro significado de ser um PU.
So digo uma coisa, no dia que o mundo todo ser torna alfa, me tornarei um beta
pois tudo que e escasso e raro e tudo que e raro e VALIOSO kkkk :yaaah
L.M.

Aprendiz

#368861 Eu prefiro manter em sigilo.

Não é que eu queira esconder o pote de mel, mas tem muitos homens que não são merecedores de aprender a arte da sedução e se o forum for aberto ao público, as postagens e o conteudo dos tópicos iriam parar num blog qualquer ou numa comunidade chinfrim do orkut.

Estou a pouco tempo no PUA, mas é como uma porta que se abriu unicamente para mim e para poucos homens (somente aqueles que merecem).

Divulgar tal comunidade iria dividir em superiores e inferiores, melhores e piores e acredito que todos aqui são iguais.
5oluap

Veterano - nível 8

#368865 sou totalmente contra, um simples oppener de ''te achei linda quero te conhecer '' ja esta virando enlatado pelo excesso de uso, fora que tem muito cara que acabam falando que são puas no fórum, e quando esta com uma HB divulga tudo e ainsa fala quem é e quem não é só para ''demonstrarem valor'' (conheço vários infelizmente).
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#368869 Há um ditado que diz que "quando o aluno está pronto, o Mestre aparece", e isso me faz pensar que, quando determinada situação chega ao seu extremo e o cara quer mudá-la, ele irá procurar e encontrar os mecanismos para promover essa mudança. Com a grande maioria de nós aqui foi assim. É como ter um espinho no pé e precisar arrancá-lo. O cara vai ter de se mexer.

Portanto, sou contra a divulgação devido à banalização e vulgarização que isso pode causar.
Byakko

Veterano - nível 10

#368878 Sinceramente acho que quanto maior a divulgaçao mais pessoas vao começar a se tranformar em puas e isso gera uma maior concorrencia. Mas apenas aqueles realmente dedicados vao conseguir ser um REAIS pua.
Acho que deveria ter algum controle para a entrada de novos membros para n entrar sem noçoes aqui que nao contribuem, apenas minha opiniao. :sorri
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#368880 puabase-e-um-segredo-na-sua-vida-t26979-90.html#p368876

acabei de comentar nesse topico que é quase a mesma coisa :)

Mas respondendo a sua pergunta, vou responder a mesa coisa que eu coloquei lá: que o PU é igual a uma arma, nao se pode colocar na mão de qualquer um.