Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Viktor74

Veterano - nível 9

#374847 Divulgar de forma 'sigilosa' por exemplo, só os que conhecem o PU, divulgar para os que precisam(para os mais íntimos) ou para quem você realmente ver que quer se dedicar a Arte, em relação a forma sigilosa que eu falo é que para quem 'receber o chamado' ficar em silêncio em relação a isso, afinal somos uma sociedade!
moraess

Veterano - nível 9

#374858 Cara, eu acho que o PU já chegou numa tamanha proporção, que não precisa mais ser divulgado. Se crescer mais que isso vai virar bagunça, alias, já tá virando. Cada um tem sua opinião sobre isso, a minha é que quanto mais sigilo melhor. Eu não falo do PU pra ninguem.
lemark

Veterano - nível 1

#374872 Do jeito que ta ja esta demais, Se você parar para pensar nos EUA nenhum enlatado esta funcionando mais, ja teve muita propaganda de Pua's nos Eua e quando as Hbs descobrem DESTRÓI tudo!!

Também não é necessário guardar as 7 Chaves... 2 Já bastam :D

O Pua esta aqui na internet aberto para Todos que Precisam

E é claro que não pra espalhar pois os Pua's são "Caras Diferentes" e se todo mundo for Pua, ninguém é.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#374903 1 - Nao me importo se outras pessoas venham a saber do pick up, EU ME GARANTO.

2- Seria bom sim! que outros caras com necessidade soubessem da existencia do pick up, porem nao tenho a minima ideia de como fazer eles saberem.

3- Eu nao sinto nenhuma necessidade de sair por ai falando que sou PUA ate porque eu NAO SOU UM PUA.

4- Nao fiquem com medo que outras pessoas descubram o PU, preocupem-se com voces.

5- Nao cabe a nos decidir quem deve ou nao conhecer o PU. Essa é uma arte que ja existe faz tempo e quem somos nos do forum pra proibir a divulgaçao? e porque?
lampiao

PUA Avançado

#374936 sou simples e direto.eu prefiro que mantenha em segredo.pq se isso vazar e so questao de tempo ate as mulheres começarem a criar resistencia o que eu axo mto dificil e tambem "queimar"o filme dos aspirantes a puas que serao taxados de pega ninguem e que precisam de conselhos pra pegar mulher. como nossa sociedade e hipocrita cheia de estereotipos. e preconceituosa os estudantes de pua podem se foder na mao deles.e com o tempo o pua vai ganhar visibilidade. mas eu nao aprovo espalhar nao.
Zyzz

Veterano - nível 9

#374940 A habilidade com as artes venusianas são umas das poucas coisas que me diferem dos outros. O PU é sim, uma bela arte.
Sou contra a sua divulgação... imagina se o PU acaba virando moda no Brasil ? aí pronto, fudeu né, se ja é difícil com os naturais.
vince

Veterano - nível 9

#374956 Sou contra a divulgaçao, nao sou contra que outors aprendam mas prefiro evitar que vire uma coisa banal que em cada esquina tenha um cara achando que é PU, sou contra a banalizaçao
jojox6

PUA EXPERT

#374960 [centro]concordo, achei o PuaBase por acaso procurando e-books sobre sedução e PNL.
Não acho que devemos divulgar no You tube sobre isso pelo simples fato de que, quem não estuda o PU não sabe pro exemplo dizer o que é uma HB.
então é melhor deixar queto, divulgar só pra amigos que queiram mesmo aprender, ou então deixar eles acharem como eu mesmo achei, simplesmente pesquisando no Google. :ae[/centro]
Ace~

Aprendiz

#375001 Quem nada deve, nada teme.

Não há necessidade de ter medo... você precisa se garantir. Popularize-se ou não, sedução ainda é para aqueles que melhor entendem como o jogo funciona... aliás, é até melhor que isso aconteça, pois com a popularização, tornará-se algo banal, e dessa forma as pessoas não ligarão mais, abrindo espaço para os verdadeiros estudantes de Pick-Up se sobressaírem... duvido que vá mudar muita coisa por causa de um vídeo como o do carinha.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#375066 Meu querido, a MINHA opinião é que não se deve divulgar. Quem tem a força de vontade suficientemente grande para ser um PUA vai chegar lá sozinho.
Correr o risco de nossos métodos se popularizarem e caírem em algo vulgar, em mãos erradas, é terrível! O que nos faz grandiosos é a diferença, a unidade. Se isso se populariza em mãos erradas, tudo poderá ir por água abaixo. O segredo é a arma do negócio!

Deve-se apresentar ao PU apenas a quem realmente merece chegar aqui. De resto, "f*ck it all and no regrets".

Abraços!