Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370634 Um ótimo RC, parabéns Type! Jogou perfeitamente, mostrando que técnicas são importantes, mais ainda a PERCEPÇÃO da realidade e do caso.

Quanto as técnicas utilizadas, foram aplicadas perfeitamente! É esse tipo de RC que faz aumentar a qualidade e o aprendizado do fórum! Demais! :ae

Geokravitz

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Geokravitz escreveu:Um ótimo RC, parabéns Type! Jogou perfeitamente, mostrando que técnicas são importantes, mais ainda a PERCEPÇÃO da realidade e do caso.

Quanto as técnicas utilizadas, foram aplicadas perfeitamente! É esse tipo de RC que faz aumentar a qualidade e o aprendizado do fórum! Demais! :ae

Geokravitz

Muito Obrigado Cara!, uma das minhas missões nesse forum e só postar relatos com conteúdo!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

DOMINANTTE escreveu:Putz que amiga wing hem??

Apresenta até a irmã :)

O lance de apresentar facilitou todo o jogo!!

Abss

Cara tu não tem noção da conecção que tenho com essa mulher wing, somos mais que irmãos, tem 9 anos que nos conhecemos, ela sabe até meu gosto, que tipo de mulher o perfil e tudo, ja me ajudou d+++++++, amo essa wing

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

lobo solitario escreveu:Fera teu relato.Gostei da frase do teu amgo"Nunca subestime a vontade de DAR de uma mulher,seja ela quem for."É uma filosofia de vida pra mim HASASUAHSUHAUSHAUSHAUSHS

kkkkkkkkkkkkkk, esse amigo (e wing) meu e um alpha natural, eu na época era um natural aplicava minhas proprias técnicas que aprendi com experiência de vida, mas tinha muitas crenças limitantes achava que não podia tudo, hj não tenho mais isso, sou um PUA e não tenho crenças limitantes, eu poço tudo e vc tbm......

Obrigado pelo Feeds
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#377296 Muito bom! porra type, mesmo sem PU voce ja era um sedutor e tinha uma inteligencia social excelente. aquele jogo inverso que voce diz que queria tudo certinho, foi natural mesmo ou ja sabia daquilo?
legal demais o seu relato, observo os outros e sao muito bons e completos tambem. sucesso para voce nas sarges meu caro!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#377304 Achei muito bom o seu jogo e tal, mas não é bom falar a religião porque tem muitos revoltados aqui quando se trata de religião e podem cair em cima de voce te criticando por ter feito isso com uma crente, então não vou dar nem a minha opinião pra não gerar confusão, abraço!