Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

mineirin_lord escreveu:E aí ??? Qual o objetivo de falar que a mina é CRENTE ?!?!??!

Não entendi, me explicar what's fuck is this por favor.

O motivo e que eu sou um homen sem preconseitos, contra raça, religião e política, seu eu gostar da HB e FC mesmu :mau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........
mineirin_lord

Aprendiz

#386092 Que decepção em saber que você é mineiro ou ao menos mora em MG, cara se eu fosse te responder do jeito que você merecia seria banido desse fórum e fazia questão de te achar nem que seja no c* do Judas pra quebrar os seus dentes :palhaco mas pela tua idade e pela sua resposta sem violência :ae é por caras como você e o outro :palhaco que escreveu: "ajoelhou tem que rezar" que não permaneço muito tempo nesses fóruns, sinceramente "ME DÁ NOJO" ler isso mas viva a liberdade de expressão cada um fala o que quer eu respeito isso também, sem preconSeitos como você mesmo disse "man comedor" ... xá pra lá que vou alimentar de forma errada isso aqui não mas cuidado ao falar de CRENTE e piadinhas de duplos sentidos isso não é ameaça ou qualquer coisa do gênero mas sim respeito é bom em qualquer lugar.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

methamorfh escreveu:Valeu cara te considdero muito !!! vc eu dos cara mais massa ai no Pua

Obrigado cara!
valew, elogio como esse e que faz agente querer ir mais longe e compartilhar com todos, o nosso conhecimento