Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bradley

Veterano - nível 6

Nunca subestime a vontade de dar de uma mulher, seja ela quem for. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa vey, parabéns!! Tô investindo numa mina crente, também... :ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Achei muito bom o seu jogo e tal, mas não é bom falar a religião porque tem muitos revoltados aqui quando se trata de religião e podem cair em cima de voce te criticando por ter feito isso com uma crente, então não vou dar nem a minha opinião pra não gerar confusão, abraço!

kkkkkkkkk, ta com medu é?
sinceramente fiquei com muito medo de postar esse relato, pricipalmente o nome da igreja que ela participa eu não tive coragem de revelar até pq a igreja e muito conservadora, tive medo de ser banido, mas por ter sido um ótimo jogo, e ser um tópico muito construtivo, resolvi arriscar minha vida PUA por vocês amigos, to aqui pra isso ajudar a todos.
GGan

Aprendiz

#382440 É, cara! Vejo que você é um grande homem! Parabéns e continue assim. Agora, uma dica:
Fique longe das crentes cara, isso é feio. Pegar uma crente tirar a virgindade de forma casual... Sei que eu faria o mesmo, mas fica aí minha dica!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

curilas escreveu:Muito show... O negocio é não duvidar de nada mesmo!
Ahh Social Proof ajuda mto mesmo, tow usando isso agora!

Vou Fazer Um artigo só sobre social proof, foi a base de tudo na minha vida!!!

valeu.....
Kiesel

PUA Avançado

#384257 Jogou bem cara, realmente demonstrou como a questão do social proof atua e obteve uma conquista inédita...isso se ela for virgem...mas valeu pelo jogo.

Abraços,

Kiesel
caiooli

Aprendiz

#384285 Isso é pra mostrar que a persistência bem feita vale a pena e que devemos sempre confiar em nós. Parabéns