Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
<<<TYPE>>> escreveu:PERFIL DA HB 8 CRENTE

Extremamente seletiva, ficou com pouquíssimos caras
Tinha um nome muito limpo na cidade como menina de casar, tinha orgulho de ser difícil sempre se vangloriava disso e de que era virgem e evangélica e tal.

hauhauhahuhuahua parece até anúncio dos classificados!

Po, demorou um pouquinho mas mandou bemzasso. Soube conduzir!

Pacero, to ficando fera no game com as "santinhas", mas não largo das cachorras,néh malandraji :D

<<<TYPE>>> escreveu:Tomei banho montei na moto e fui

Esse é o meu maior impecílio na arte de estourar cabaços, o meio de locomoção. Mas é uma questão de tempo, agora no fim do ano tiro a habilitação e no início do ano que vem pego a minha Twistona

:legal

Abraço, malandro. Bom te conhecer!
Kiza

PUA Avançado

#394023 Legal, tenho um case parecido com uma crente também, mas falarei mais adiante, gostei, e legal vc ter postado so métodos que constam tais técnicas...

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Kiza escreveu:Legal, tenho um case parecido com uma crente também, mas falarei mais adiante, gostei, e legal vc ter postado so métodos que constam tais técnicas...

Valew mas e ai vai tentar o Type Method?
CarlosEduardo

#398568 Ja tava usando e agora usarei ainda mais pra conseguir a crente que eu to querendo! ;)

Let's Go!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#402510 Antes de tudo, meus parabéns cara, só porque a mina é crente, não quer dizer que ela não seja mulher

O problema de muitos fodinhas aqui(sim, a carapuça serviu...) é confundir um relato de respeito com post´s que não engradecem o fórum, porém, ao postar a próxima, evita dizer a religião, ela é mulher, não é? :legal

Parabéns pelo seu jogo cara, quanto ao resto dos bananas daqui, que se doem porque reclamei um dia sobre um post preconceituoso, saibam; reclamei porque faltava com respeito à minha mãe e primas queridas...

Parabéns Man... Belo post.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#402593 Antes de tudo, meus parabéns cara, só porque a mina é crente, não quer dizer que ela não seja mulher
Resposta: Sim realmente, e sobre isso que eu relatei, ela e mulher e se comporta como tal, para desmistificar os PUA iniciantes e tirar deles crenças limitates

O problema de muitos fodinhas aqui(sim, a carapuça serviu...) é confundir um relato de respeito com post´s que não engradecem o fórum, porém, ao postar a próxima, evita dizer a religião, ela é mulher, não é? :legal
Resposta: Pra min e pra maioria, esse relato foi muito valioso, se vc não tirou algo de construtivo, e melhor vc reler e interpretar mais o texto. :sorri

Parabéns pelo seu jogo cara, quanto ao resto dos bananas daqui, que se doem porque reclamei um dia sobre um post preconceituoso, saibam; reclamei porque faltava com respeito à minha mãe e primas queridas...
Resposta: Religião:é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões deste mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e os valores morais.
Intão religião não e a sua mãe, irmã ou prima, religião e apenas uma ideia, e as pessoa tem que respeitar as outras sim, mas não tem que respeitas e concordar com ideias, vivemos em um estado láico, com democracia constituida e liberdade de expressão, se tiver que fazer criticas que seja construtivas, por que de trools a internet ta cheia.

Parabéns Man... Belo post.[/quote]

Valew