Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The Boss

Aprendiz

#511809 ahhahhahha aconteceu algo parecido comigo também. A menina era mó certinha tals, crente também e ela NAMORAVA. Foi só eu começar a falar sobre assuntos sexuais que não pude deixar de notar como ela ficava. Inesperadamente, a gente foi pra casa de uma amiga (só tinha Eu/ a crente e a amiga), a amiga foi dar uma voltinha e tivemos uma linda tarde de amor. Bom não ? =D
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Cowboyy escreveu:Boa rapaz, crente do c* quente como falam né. Acho que todas são assim, só achar o homem "ideal" pra elas se libertarem! :ae

Olha eu sou evangélico, e as coisas não são bem assim do jeito que você disse não. Na verdade o que vejo é que as pessoas de fora e as vezes da própria Igreja criam uma imagem diferente de uma pessoa evangélica e se dedica a alguma atividade na igreja. Mas se esquecem que assim como as demais pessoas nós evangélicos somos iguais a todos os humanos normais: em necessidades e desejos. Portanto uma pessoa evangélica também faz sexo, e tem desejos como pessoas comuns, pois o fato de ser evangélico não nos faz deixar de sermos Humanos. A diferença é que temos que viver uma vida diferente das demais pessoas, procurando viver longes das coisas que o mundo lá fora oferece: baladas, bebidas,drogas etc.

E casos e mais casos de moças, abrindo as pernas para caras não evangélicos tem crescido, porque 99,9% dos rapazes da igreja não conhecem o processo de conquista de uma mulher, e quando o tema é debatido na Igreja é de forma distorcida, e o método que eles passam não funcionam. Digo isso, por que eu já testei e passei 8 anos até descobrir que tudo o que tinha aprendido sobre mulheres estava errado!

Portanto de hoje em diante, fique você e todos que lerem esse feed que o fato de sermos evangélicos não queira dizer que deixamos de ser seres humanos! Por isso não se espantem mais em casos como estes, pois temos os mesmos desejos, e necessidades que vocês e estamos sujeitos a ceder qualquer tentação, vai depender do nível de carência que a pessoa estiver! A questão é que por muitos por acharem que somos perfeitos (isentos de erros) se espantam quando mostramos com nossos erros que não somos menos humanos que as pessoas não evangélicas!
Ariel Pirangy

#526394 Mermãão.... Mermãão. XD
Hector Lopes

PUA EXPERT

#545156 Type :ajoelhar
Muito foda essa historia cara mesmo sendo crente e virgem você conseguiu descabaçar ela.....
uma verdade : nunca subestime a vontade de dar de uma mulher seja ela quem for. Realmente nunca subestime....
Match

Veterano - nível 9

#545419 Genial :D

Não só pelo fato de ter tirado a INOCENCIA dela, mas tambem por te-la feito agir contra os principios que ela seguia desde a infancia... em tão pouco tempo.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#622257 Relato excelente, jogou muito bem, na RM eu uso a técnica de concordar com ela e ir avançando que também funciona, exemplo:

HB: E se chegar alguém?

PUA: Tem razão, é melhor pararmos antes que alguém nos veja! (continuando a avançar)

Falha muito raramente!

Curti o vidro embaçado igual do Titanic, ri litros!!!! Abraço