- 14 Set 2011, 18:18
galera segue a baixo uma conversa q tive com ela ontem.. deem uma analizada
HB :pq quando te falei: Eu te amo, foi de verdade e quando amo uma pessoa e so eu e ela sem terceiros para atrapalhar... nao fiquei bem desde ontem...
EU:so não entendo pq vc preferiu sair com um merda daquele a sair comigo... o dia q eu entender isso eu esqueço...
HB: De boa eu nao achei que fosse me apegar a vc dessa maneira... eu tava ate tentando evitar, nao te beijando...mas nao é do jeito que queremos, nunca é.
as coisas so acontecem quando tem q acontecer... talvez se eu tivesse saido com vc naquela epoca nao tinha dado certo... naquele momento eu ainda nao tava pronta para me apaixonar...
ele nao significa nada pra mim...
pode acreditar... nem nem ninguem depois do JR(EX DELA) e antes de vc.
EU :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer dizer q quem sai comigo se apaixona ?nad a a ver a gente poderia sair casualmente,sem compromisso por hora só pra ver o q rolava, iria ser até melhor, a gente não estaria aqui discutindo essa merda... e outra, precisava ficar com aquele imbecil sabendo q eu tava afim de vc?! e pior, sabendo q ele tinha namorada? acho q é mais facil vc dizer q tinha tesão no cara e quis provar ele antes de mim...
eu gosto pra kct de vc, a gente tava indo tão bem, não quero q isso nos atrapalhe mais, só te peço um paciência até eu voltar ao normal...
HB :Ele me falou que tinha terminado e tinha mesmo... ...
sabe de uma coisa? ache o que quiser achar... ja pedi desculpas por nao ter te contado... nao confiar na outra pessoa e fod% e isso por algo que aconteceu antes de começarmos a sair.
EU : antes de começarmos a sair, mas não antes de vc saber que eu me interessava por vc...
HB : Imagina se eu nao aceitasse a sair com pq tem outros meninos que gostam de mim.kkkk
isso ta rediculo, temos quantos anos? eu 23 e vc 15?
EU : vc preferiu ele a mim isso q não desce...
HB :Nao foi isso...
aiiiiii.... chega por favor... di novo nao ta.
EU : eu te chamo pra sair, vc dá uma desculpa e sai com ele no dia seguinte... não foi isso ?!?!!?
HB : ...
EU : quem cala consente
HB : vc ta dando mais importancia a ele do que eu dei naquele dia infeliz... para por favor... e com vc que eu to... é vc que eu amo. pra mim é so isso que importa...
EU :é mais pela situação que eu passei...dias né..foram duas vezes, teve bis