Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369390 concordo quando vcs falam q fui um merda, não deveria ter insistido tanto... eu FUI um merda mesmo, mas pelo menos aprend a lição...
mas porra, ela disse q comigo queria algo sério e o outro cara só ficou por ficar 2 vezes, ela disse que me ama, anda dizendo alias...e me pressiona pra gente namorar...po ela disse q sexo só depois de namorar... eu vou tentar pressionar pra tentar um FC se rolar de comer o (_+_) melhor ainda... ela tá xonada viu a merda que fez viuq eu fiquei puto, q ela tava dispensando um cara foda...

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369408 galera segue a baixo uma conversa q tive com ela ontem.. deem uma analizada

HB :pq quando te falei: Eu te amo, foi de verdade e quando amo uma pessoa e so eu e ela sem terceiros para atrapalhar... nao fiquei bem desde ontem...

EU:so não entendo pq vc preferiu sair com um merda daquele a sair comigo... o dia q eu entender isso eu esqueço...

HB: De boa eu nao achei que fosse me apegar a vc dessa maneira... eu tava ate tentando evitar, nao te beijando...mas nao é do jeito que queremos, nunca é.
as coisas so acontecem quando tem q acontecer... talvez se eu tivesse saido com vc naquela epoca nao tinha dado certo... naquele momento eu ainda nao tava pronta para me apaixonar...
ele nao significa nada pra mim...
pode acreditar... nem nem ninguem depois do JR(EX DELA) e antes de vc.

EU :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer dizer q quem sai comigo se apaixona ?nad a a ver a gente poderia sair casualmente,sem compromisso por hora só pra ver o q rolava, iria ser até melhor, a gente não estaria aqui discutindo essa merda... e outra, precisava ficar com aquele imbecil sabendo q eu tava afim de vc?! e pior, sabendo q ele tinha namorada? acho q é mais facil vc dizer q tinha tesão no cara e quis provar ele antes de mim...
eu gosto pra kct de vc, a gente tava indo tão bem, não quero q isso nos atrapalhe mais, só te peço um paciência até eu voltar ao normal...

HB :Ele me falou que tinha terminado e tinha mesmo... ...
sabe de uma coisa? ache o que quiser achar... ja pedi desculpas por nao ter te contado... nao confiar na outra pessoa e fod% e isso por algo que aconteceu antes de começarmos a sair.

EU : antes de começarmos a sair, mas não antes de vc saber que eu me interessava por vc...

HB : Imagina se eu nao aceitasse a sair com pq tem outros meninos que gostam de mim.kkkk
isso ta rediculo, temos quantos anos? eu 23 e vc 15?

EU : vc preferiu ele a mim isso q não desce...

HB :Nao foi isso...
aiiiiii.... chega por favor... di novo nao ta.

EU : eu te chamo pra sair, vc dá uma desculpa e sai com ele no dia seguinte... não foi isso ?!?!!?

HB : ...

EU : quem cala consente

HB : vc ta dando mais importancia a ele do que eu dei naquele dia infeliz... para por favor... e com vc que eu to... é vc que eu amo. pra mim é so isso que importa...

EU :é mais pela situação que eu passei...dias né..foram duas vezes, teve bis
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Diz Nessahan Alita:As mulheres odeiam assumir a culpa e a responsabilidade que lhes cabem por estragarem seus relacionamentos. Se você simplesmente tentar forçá-la a assumir seus erros, poderá se dar mal.

Ela dirá que você é um cara cruel, perverso etc. e terminará a relação sem nenhum problema, jogando toda culpa em você. Ficará absolutamente tranqüila e contará o triunfo para as amigas. Não haverá nenhuma dúvida, pois "o cara era realmente desinteressante" e nada foi perdido, sendo a atitude considerada a mais acertada.

Tudo se resume em transferir responsabilidade ao outro.

Você tem duas escolhas: colocar uma pedra em cima do assunto e viver algo com ela ou insistir nessa história e deixá-la ir de vez.
Se vale a pena ou não é você quem decide.
Russel

Aprendiz

#369428 Venturi

Pq vc ta rebaixando o cara a merda?

Palmas pra ele..
conseguiu seduzir uma mulher que ama outro cara..
Deveria servir de inspiração pra você..

Apesar do meu jeito bem rude, encare isso que aconteceu com você como uma lição..
Não é a primeira e com toda certeza não é a última.
Vc ainda vai passar por poucas e boas nesse mundão aí, cabe a você encarar isso..

Vale a pena ficar com ela?
Vale a pena dar uma chance?
vale MESMO se relacionar com alguém q ama e faz oq faz?
Aliás, ama?
Quantos anos ela tem? Ela sabe oq é amor?

são muitas perguntas, varias questões, vc precisa analisar tudo..
e na verdade, pare de se enganar..

O pior cego é aquele que não quer ver.

Se for ficar com ela, reveja todos esses pontos com ela.
Se houver a sincera desculpa dela, enfim, se vc sentir que realmente é isso e que você esta disposto a passar por cima dessa merda toda por ela, vá fundo!
Não pense só em comer, ou em comer um cu ou seja la oq for..
Sexo vc arruma em qualquer lugar..
Vc não esta se enganando não?

Pensa bem cara...

Grande abraço!
TO DO SEU LADO!
Geokravitz

Veterano - nível 6

Ctrl+C escreveu:Não quero desanimá-lo, mas ela o fez de idiota!
Vi seu antigo relato e formulei a seguinte opinião! Eu não acredito que você ficou no pé dela 1 mês para sair com ela, sério; aposto que ela ficou tão cansada de ver você a convidando feito um desesperado e ela acabou dizendo que ia, só para você parar de pedir ( por isso dos bolos no começo); e ainda ficou com outro cara ( desprezo total amigo, cadê seu amor próprio, você temperou para outro comer)! Ela aceita sair com você depois disso e fica com voê durante 1 mês...( achei isso muito estranho, muito provável que ela estaria te usando como estepe, ou para fazer ciúmes em alguém...talvez até para o cara que ficou com ela antes de ti) ~ saiba ler as entrelinhas amigo! e pelo amor de Deus deixe essa maldita para o passado, vire essa página, ela não serve para um relacionamento sério! PARE DE SER CAPACHO!
Não é culpa dela, ela é assim, e você deixou que acontecesse, é claro que ela iria se aproveitar! você deve ser forte amigo... e você na realidade foi muito mais do que fraco! Seja Homem!

Sábias Palavras!
Você entregou todo o seu amor próprio nas mãos dela. Ela embrulhou num pedaço de papel e tocou fogo nele. VOCÊ é o prêmio, e deveria se comportar como tal. E tenho dito!
bissucat

Veterano - nível 8

#369435 sinceramente, pela conversa que vc teve com ela, acho que so vai ser andar para traz você continuar insistindo neste assunto.

Desculpe falar, mas ao ficar de ciumes por ela ter saído com um cara antes mesmo de vocês terem ficado, você realmente fica parecendo um necessitado.
Poxa, finja que não ta nem ai pro cara, se você quiser namorar: namore, se não quiser: fale pra ela que não quer namorar mas que ta curtindo de ficar com ela e tenta levar pra cama.

pra mim , a melhor opção é: esquecer o fato que ela saiu com um cara em vez de ter saido com você e tornar ela uma RLMP.
Abraços.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369440 isso eu só vou saber se eu continuar com ela Russel...
Cara Relaxa, esses esporros são bons pra dar uma chaqualhada mesmo...
Sei lá tô pensando em pedir um tempo pra ela, pra ver qual é... se ela realmente sente o q fala vai ficar mal...
oq ccs acham ? pedir um tempo seria a boa ?
e po caras eu tava apostando alto nessa HB pra namorar mesmo mas depois q ela me revelou isso refiz meus conceitos sobre ela...