Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roal

Veterano - nível 9

#381505 Vi agora que vc colocou uma pedra no assunto.
Acho que vc ta certíssimo.
Só mais uma coisa. Se ela estivesse querendo te manipular (como disseram aí) vc acha que ela teria te contado do lance? Claro que negaria tudo.
Abraço
normandos17

Aprendiz

Russel escreveu:Quer minha sincera opinião?

Você é um trouxa!
Você é um frouxo!
Você foi um bosta.

Cade o seu valor?
cadê o seu amor proprio?
QUEM É O PREMIO NESSA PORRA?!

Mulher tem de montes, aos quilos por aí..
E VOCÊ?? Quanto de você tem no mundo?

ACORDA!
Ela não te valorizou quando ficou com o outro cara.
Sabendo que, depois de ter feito oq fez vc ainda virou e falou 'ok amor, foi sem querer, vamos tomar sorvete na praça' ela vai deitar e rolar.

ACORDA!

Faço das palavras dele minhas palavras....

Na boa... vc n é nem 1 pouco alpha, se é n esta demonstrando...

Continua ai com esse joguinho, ta sendo cachorrinho dela msm :palhaco
Roal

Veterano - nível 9

#381624 Quero fazer uma correção ao que escrevi acima quando mencionei o post do Russel. DESCONSIDERE o que eu disse.

Mas a minha intençaõ é esclarecer melhor meu ponto de vista e dizer porque eu acho que teu lance com essa garota deveria ser considerado como um dos melhores relatos do PB:

A maioria dos caras daqui (não todos evidentemente) postam interações nas quais eles procuram IDIs antes de dar em cima das garotas. Se elas não derem os IDIs, eles não encaram e ficam com AA.

Ficam super alegrinhos pq conseguiram um KC, depois de rodar o cubo a rosa ou o caralho a 4. Porra galera. Sair pra balada e conseguir beijo e telefone ou MSN é grande coisa?? A mulherada sai pra isso mesmo. Pra beijar. E tem cara que acha que teve um puta desempenho pra conseguir o que elas queriam dar. Se consideram os Alfas só por isso.

O que eu quero ver (e quero SER também) é isso que o Venturi conseguiu.

Encarou uma garota na própria faculdade (poderia queimar o filme dele com as outras) que não deu IDI nenhum.
Só tomou toco dela. Vários foras. Só IDDs.
Mesmo assim, batalhou e conseguiu que ela saisse com ele. Ainda assim ela não permitiu que rolasse nada demais.
Ele continuou insistindo e lutando e no final............Ela se apaixona por ele. Tá afim de namorar ele.

ACORDA TIGRADA. QUANTOS CONSEGUEM FAZER ISSO?

QUANTOS QUE OPINARAM CHAMANDO O CARA DE BETA CONSEGUEM ESSA PROEZA?

Vou responder. RARÍSSIMOS.

A maioria aqui (e eu me incluo nessa maioria) SONHAM em um dia ter essa capacidade.

Sinceramente, Venturi. Quero um dia conseguir encarar uma mulher que não me queira e conseguir que ela se apaixone por mim. Mesmo que ela esteja com outro cara, que eu consiga ter capacidade pra MUDAR a cabeça dela e fazer ela ficar na minha. Quando eu conseguir isso, eu vou me considerar um SEDUTOR. Esqueça os que te chamaram de beta ou disseram que ela ta te pisando ou te manipulando. Eles não enxergam um palmo à frente dos olhos. Te digo mais: difícil vc achar uma gata nessa faixa etária, que só tenha transado com um cara antes. Isso fala muito do carater dela.

Parabéns cara. Vc chegou lá.