Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#368915 galera esse topico ja foi bastante discutido >>>>http://www.puabase.com/forum/encontro-com-hb-fujona-parto-pra-cima-t31375.html
como ele foi pra sessão de duvidas resolvidas to req ainda tenho algumas duvidas...
vou ser breve.. durante a época em que eu chamei essa hb pra sair descobrí que ela ficou duas vezes com um merda e me deu varios bolos, só q depois q ela aceitou sair comigo a gente ficou um mes direto e estavamos quase namorando qdo esse assunto surgiu e eu descobrí o pq da enrolação dela.. a questão é ?
* continuo com ela mesmo depois do q ela fez
* termino pq ela preferiu sair com esse merda antes do q comigo?
ela tipo q me colocou de stand by, estepe...
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#369100 Também não levaria ela a sério. Curta, use e abuse dela, assim como ela fez com você. Ficou com outro e depois te pegou, pois sabia que conseguia. Agora faça o mesmo, procure não torna ela em paixonte e curta mesmo com ela. Não é uma garota pra namorar na minha modesta opinião. Analise a situação.

Espero ter ajudado

T+
vininho

Veterano - nível 2

#369118 Não leve muito a sério essa relação com a hb.

Como foi dito acima, transforme ela em rlmp e continue jogando com outras hbs.

Não queira se prender a ela. Tem muita mulher no mundo, pra que prender em só uma.

Abraços :D

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369202 valeu galera..vou comer até enjoar depois meto o pé, mas pra isso vou ter q virar namorado...
a desculpinha dela foi a seguinte : " tudo tem sua hora certa pra acontecer, se eu ficasse com vc antes talvez não daria certo, queria algo mais sério contigo por isso te fiz esperar, e com o outr cara só queria ficar" eu não engolí...se ela queria algo séro pq ficou com outro eu chamando ela pra sair...

vlw pelo conselho rapaeize...
Roal cade tu cara ?!?!?
Russel

Aprendiz

#369323 Quer minha sincera opinião?

Você é um trouxa!
Você é um frouxo!
Você foi um bosta.

Cade o seu valor?
cadê o seu amor proprio?
QUEM É O PREMIO NESSA PORRA?!

Mulher tem de montes, aos quilos por aí..
E VOCÊ?? Quanto de você tem no mundo?

ACORDA!
Ela não te valorizou quando ficou com o outro cara.
Sabendo que, depois de ter feito oq fez vc ainda virou e falou 'ok amor, foi sem querer, vamos tomar sorvete na praça' ela vai deitar e rolar.

ACORDA!
marinhusp

Veterano - nível 9

Russel escreveu:Quer minha sincera opinião?

Você é um trouxa!
Você é um frouxo!
Você foi um bosta.

Cade o seu valor?
cadê o seu amor proprio?
QUEM É O PREMIO NESSA PORRA?!

Mulher tem de montes, aos quilos por aí..
E VOCÊ?? Quanto de você tem no mundo?

ACORDA!
Ela não te valorizou quando ficou com o outro cara.
Sabendo que, depois de ter feito oq fez vc ainda virou e falou 'ok amor, foi sem querer, vamos tomar sorvete na praça' ela vai deitar e rolar.

ACORDA!

Foi meio duro com o mulek Russel
Mas ae mlk, pensa da seguinte maneira: E daí se ela pegou outro antes de tu? se ela fez isso, me desculpe a culpa é tua (se responsabilize).
Mais uma coisa: PORRA NENHUMA DE namorar pra comer. Aí vou ter de concordar com o Russel, tá sendo trouxa fiote. Põe quente em cima dessa mina
diz q tu não namora sem comer antes, come o (_*_) dela e suma.
Isso vai ser uma boa lição pra ela, e na verdade se brincar ela vai xonar em tu qndo tu fizer isso.

P.s.: Não sou a favor de tratar mulheres feito vadias, mas nunca vou tratar vadias feito mulheres. Cada uma tem o que merece, e não to dizendo com isso q a mina é vadia, se tu tivesse feito o mesmo com ela será que vc acharia tão errado?
A galera tem de parar com isso de pensar que se a mina preferiu ficar com outro, se ela enrolou ou te enganou merece a morte. A GENTE faz isso direto por aqui, e se ela te enrolou meu brother agradeça a ela, tu tá ficando mais esperto.

Sucesso!
e ah, por favor... coma o (_*_) dela.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#369359 Não quero desanimá-lo, mas ela o fez de idiota!
Vi seu antigo relato e formulei a seguinte opinião! Eu não acredito que você ficou no pé dela 1 mês para sair com ela, sério; aposto que ela ficou tão cansada de ver você a convidando feito um desesperado e ela acabou dizendo que ia, só para você parar de pedir ( por isso dos bolos no começo); e ainda ficou com outro cara ( desprezo total amigo, cadê seu amor próprio, você temperou para outro comer)! Ela aceita sair com você depois disso e fica com voê durante 1 mês...( achei isso muito estranho, muito provável que ela estaria te usando como estepe, ou para fazer ciúmes em alguém...talvez até para o cara que ficou com ela antes de ti) ~ saiba ler as entrelinhas amigo! e pelo amor de Deus deixe essa maldita para o passado, vire essa página, ela não serve para um relacionamento sério! PARE DE SER CAPACHO!
Não é culpa dela, ela é assim, e você deixou que acontecesse, é claro que ela iria se aproveitar! você deve ser forte amigo... e você na realidade foi muito mais do que fraco! Seja Homem!