- 14 Set 2011, 04:48
muitas hbs me mostram idis porem depois de umas conversas falam que eu sou muito novinho e tudo mais ou as vezes que tenho cara de novo isso e ou nao um shit test???
- 14 Set 2011, 04:54
AJUDEM AI PESSOAL EU SEI QUE TEM MUITA GENTE NA MESMA SITUAÇÃO!!!
- 14 Set 2011, 05:06
Cara ,na minha última sarge aconteceu exatamente isso.Elas não vão se preocupar com a sua idade se vc
mostra que é um cara maduro e tem um bom papo.
Se ela dá idis depois diz isso é um shit test ,uma maneira de te testar.
Na verdade elas querem saber se VOCÊ liga
pra idade. =)
é só mostrar que você não é mais um moleque.
mostra que é um cara maduro e tem um bom papo.
Se ela dá idis depois diz isso é um shit test ,uma maneira de te testar.
Na verdade elas querem saber se VOCÊ liga
pra idade. =)
é só mostrar que você não é mais um moleque.
- 14 Set 2011, 10:23
Claro que é um shit test cara !
Quando acontecer isso diga
hb: tu es muito novinho
pua:tens razão,tu es muito velha pra mim.
Pua:(simplesment continue a conversa normalmente)
ou
hb:tu es muito novinho
pua: (ignore,i continue conversando).
O importante é não mostrar que isso te abalou.
Quando acontecer isso diga
hb: tu es muito novinho
pua:tens razão,tu es muito velha pra mim.
Pua:(simplesment continue a conversa normalmente)
ou
hb:tu es muito novinho
pua: (ignore,i continue conversando).
O importante é não mostrar que isso te abalou.
- 15 Set 2011, 04:05
valeu...
- 15 Set 2011, 08:51
CARA GRAVA BEM ISSO QUE VOU LHE DIZER; ELAS VÃO TE VER EXATAMENTE COMO VOCÊ VÊ A VOCÊ MESMO,SE VC SE VER COMO UM MOLEQUE ENÃO CASO ENCERRADO,MAS SE VC SE VER COMO CAPAZ,PASSE ISSO PARA ELA,AFINAL AS MULHERES NÃO ESCOLHEM POR QUEM SERÃO ATRAIDAS,A ATRAÇÃO SIMPLESMENTE ACONTECE....OS IDIS NAO SAO POR ACASO SE ELAS DERAM É PQ VIU ALGO EM VC,AGORA SO É VC CONFIRMAR ISSO.....SE AJUDEI AGRADECE CARA
- 15 Set 2011, 12:24
Eu tenho 21 e tenho cara de 17,18.. elas também dizem que eu sou muito novo pra elas.. eu costumo dizer: kk você não teria pique pra me aguentar
Mas num é em relação ao meu pau ser grande e ela não aguentar o tamanho não, é em relação a eu ter mais pique do que ela por eu ser mais novo, e ela por ser mais velha não teria pique pra aguentar muito tempo de sexo por exemplo e que iria se cansar fácil!
- Não esqueça de agradecer aos que te ajudaram!
Mas num é em relação ao meu pau ser grande e ela não aguentar o tamanho não, é em relação a eu ter mais pique do que ela por eu ser mais novo, e ela por ser mais velha não teria pique pra aguentar muito tempo de sexo por exemplo e que iria se cansar fácil!
- Não esqueça de agradecer aos que te ajudaram!
- 21 Set 2011, 23:17
a melhor reação é nao ser reativo e ignorar o teste dela e continuar conversando até por que esse tipo de teste é muito fraco e facil de ser ignorado, outra forma é devolver o teste pra ela confirmando que vc é novo mas acrescentando que ela é velha...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3