Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#369184 Fala galera, tudo ok?

É o seguinte: Eu estava conseguindo volta com minha ex-namorada, estávamos nos agarrando às escondidas e já íamos assumir o namoro novamente, estava tudo ok, o jogo tava perfeito, botei varias ancoras novas nela, ela tava muito na minha e etc.!
Mas num certo dia acabei falando pra ela que não sabia se queria mais voltar a namorar, e que eu estava um pouco confuso (tive meus motivos pra dizer isso, mas isso não vem ao caso).

A reação que eu esperava dela: que ela ficasse triste, que me perguntasse o motivo e essas outras reações que se esperaria de uma garota apaixonada numa situação como essas.

A verdadeira reação dela: ficou triste sim, mas tentou esconder ao maximo, concordou dizendo que era melhor a gente não namorar virou a cara e foi embora.
Chegamos a nos encontras mais outra vez, mas ela tava mais fria e fazendo jogo duro, junto a isso ela decidiu terminar.
Eu ainda cheguei a correr um pouco atrás dela pra tentar conversa, mas ela não queria de jeito nenhum voltar e falou pra sermos só amigos.
Depois disso parei de dar moral achando que ela ia acabar sentindo falta e correr atrás, mas não ta dando certo, ela nem me procura mais.
Mas quando eu a chamo no MSN, ela conversa comigo numa boa, ela não esta brava nem nada, só não quer namorar mais.

Minha Duvida:

Whata fuck is that?!
O que deu nessa garota?
Que comportamento é esse? Eu não espera mesmo por uma reação dessas!
O que eu faço a partir daqui? Já que ela não me procura e se eu procurar pedindo pra volta vai ser muito beta e só vai piorar minhas chances!

OBS: Também estou aberto a criticas quanto ao que fiz. Obrigado! :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#369189 Não vou passar a mão na sua cabeça porque o erro foi só seu!
Não prometa oque não pode cumprir á uma garota, ainda mais se ela realmente gosta de você! Você de certa forma mentiu para ela, disse uma coisa e fez outra
eu também ficaria furioso contigo! :bravo
teu erro foi esse "Mentir" ~ Ela agiu daquela forma, então ela deve ser do tipo de garota que guarda o sofrimento para si ( não quer encomodar ninguem), e faz isso para não sofrer ainda mais, e sua resistência com você pode ser simplesmente por tê-la magoado, aposto que na verdade ela ainda gosta de ti, mas não quer sofrer de novo e diz que não quer nada com você mesmo que na realidade a vontade dela seja ficar contigo!

conselho ~ se não gosta dela, caia fora e não a magoe mais!se ainda a quiser? não minta seja sincero e honesto com ela!

PS: ela não é estranha só está chateada!

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#369193 Mano, na verdade eu queria mesmo ta namorando com ela, eu não menti.. o que aconteceu é que ela começou a fazer umas coisas que estavam me desagradando, daí eu falei isso justamente na intenção de conversa com ela sobre o que tava me desagradando, mas a reação dela foi fugir!

E já se passaram umas 3 semanas, não é possível que ela ainda esteja chateada assim.

O que eu faço?
Freeman

Aprendiz

#369197 Vc esqueceu de uma coisa importante, vcs já namoraram e terminaram, ela deve ter sofrido bastante com esse termino e quando vcs estavam voltando, vc fala q tá em duvida e confuso, só fez ela se lembrar do q passou quando terminaram da primeira vez e automaticamente ela ficou na defensiva, ela nao vai querer passar por tudo denovo.
E nao faço a menor ideia de como baixar esse escudo dela.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#369201 há horas em que vc tem que parar de ser o prêmio, queria o quê? vcs estavam quase voltando a namorar, aí vc fala que não tem certeza se quer ela. Bola pra frente! não se pode ter todas na hora e quando quiser.

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#369204 Freeman

Mas no caso, foi ela quem terminou comigo, por causa de religião. O namoro estava uma beleza, mas a religião dela não permitia ela ficar comigo, por isso ela terminou!
Com muito custo conseguir provoca-la ate ela não resistir e querer voltar

puamineiro

minha intençao nem foi agir como premio... é que eu reamente fiz isso pra conversa com ela sobra algumas coisas que tavam me chateando, mas nao eu nao esperava essa reaçao rapida dela de me cortar na hora, por isso nem consegui conversa o que eu realmente queria conversar
Em um outro momento ate chemagos a conversa sobre isso, eu me expliquei e talz, mas mesmo assim ela ainda contunua com a escudo
Editado pela última vez por ricardo.reiis em 14 Set 2011, 12:55, num total de 1 vezes
Ctrl+C

PUA EXPERT

#369205 Bom, agora entendi um pouco melhor... então faça o seguinte: Abra o jogo, diga oque aconteceu, as atitudes dela que não estavam agradando do você! TUDO ~ se oque quer é um relacionamento sério, então seja sincero, aponte os erros e defeitos dela, e oque o fez tomar aquela atitude ( sobre mencionar em terminar)!
seja direto e claro!
faça isso e vá a segurando segure ela na cintura, olhando nos olhos e fazendo sinais olhando para a boca ( olhar triangular), suba as mãos pelas costas dela ( uma das mãos) com a intenção de chegar a nuca e tente closar! se ela hesitar depois disso e continuar com a idéia, é seguir seu caminho, pense *oque? eu fui totalmente sincero e honesto com ela e ela ainda sim não me quer?* então ela não te merece, diga isso a ela se sentir que deve...você a quis, mas se ela não o quiser, então siga seu caminho você não precisa dela! vai ser melhor, pelo menos você não ficará se remoendo, e não terá razões para se arrepender, já ela sim... por não ter tido coragem de dizer oque realmente sente, e por ter sido orgulhosa demais! :ae Boa sorte! abraço!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#369209 PAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU!!!

Tu estavas prestes a voltar com ela, e ... desiste?

Não quero me intrometer na vida de seu ninguém, mas esse motivo de desconfiança, é o que? Ela é puta, santa demais??? :omg

Jogastes com ela, e agora ela joga contigo, até querer voltar, e olhe lá se ela voltar e acabar logo...

Nem tudo está perdido, mas aprende a descer do pedestal, a ser o prêmio, que adianta ser a pica de ouro se as bucetas são de carne?

Gostaria de saber o que levou você a desconfiar dela, se possível me manda uma MP.

Estou disposto a te ajudar, quer prosseguir ou parar por aqui? Su sexo! :ae

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#369219 caraca Ctrl+C, me ajudou muito agora!

Eu fiz isso que tu falou exatamente, abri o jogo, fui conversando numa boa, falando que queria algo serio com ela, segurando ela pela cintura, olhar triangular, sorriso safado, mal na nuca e muito mais... e mesmo assim ela não me deixou closar

Sweetpoison

Éé mano, com o que vc falou o com o que os outros falaram reconheço que vacilei feio mesmo :/

O que me levou a ficar na duvida se queria continuar é o fato de ela ser muito religiosa, entao ela nao deixava eu ir muito alem.. nem Mao boba ela deixava, vai dizer que tu não ia ficar tenso com isso? Mas eu sempre respeitei isso nela, só ia ate onde ela deixava!

mano, nao quero desistir nao, quero ir ate o fim, só se eu ver que nao tem mais jeito memso!!!! :ae

Obs: nao da pra mandar MP :/
Foxy

PUA EXPERT

#369949 Cara se fosse ao contrario eu a mina fisesse isso comigo mandaria pra pqp e partiria pra outra que sabe oque quer , eu acho q no seu caso ela fez o msm
eu acho que vai conseguir no max amizade com ela msm , pq coloque-se no lugar dela e veja se vc voltaria , eu não. post depois oque aconteceu flw :ae