Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GGan

Aprendiz

#369983 Cara, você mostrou incerteza perto dela. Seja lá qual for o seu motivo para não querer ou estar confuso quanto ao namoro, ela n mínimo não gostou de ser "usada" por você. Já que você fez todo o jogo e depois diz que está confuso. Leia seu relato em 3° pessoa e vê se não parece um ato infantil.

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#370398 É GALERA, EU SEI QUE FIZ MERDA E MEREÇO ESSAS CRITICAS, MAS EU PRECISO QUE VOCES ME AJUDEM DIZENDO O QUE EU POSSO FAZER PRA REVERTER ISSO E VOLTAR COM A MINA!

POIS NAO VAI SER NADA FACIL PQ A SITUAÇAO SO FICOU ASSIM PQ TAMBEM INCLUEM MOTIVOS RELIGIOSOS, COMO EU SITEI ANTES. A MINA É EVENGELICA E MUITO RIGOROSA (CRENTE FANATICA) COM OS PRINCIPIOS DA IGREJA, MAS EU NAO SOU DE IGREJA O QUE LEVA ELA A FICAR COM ESSE BITCH SHIELD IMENSO, VISTO QUE NOS PRINCIPIOS DA IGREJA DELA SERIA PROIBIDO ELA NAMORAR COMIGO.

O BITCH SHIELD DELA É MAIS POR CAUSA DE IGREJA DO QUE PELO O QUE EU FIZ!!!
(É, EU ME ESQUECI DE RELATAR ESSE FATO NO COMEÇO QUANDO ESCREVI O TOPICO. FAIL)

VLW GALERA, ESPERO PODER REVERTER ISSO EM ESTILO LIKE A BOSS! :legal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#370412 voce quer mesmo voltar a namorar com ela? sem ficar nessa putaria? achei meio infantil esse teu lance de jogar ancoras, fazer de tudo pra garota voltar pra voce e ficar na sua, e quando ela quer, tu não quer? depois agora quer ela de volta? entao se liga no que voce realmente quer com ela, pra nao ficar nessa, porque um homem que diz que quer, e depois diz que nao quer e fica com essa, perde valor meu caro. Já pensou se tem outro na parada? pra ela nao se interessar por voce assim, ou tem outro ou é porque ela já nao sente o mesmo por voce :)

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#370414 Se voce ler as outras respostas que eu dei pra galera que ja deu feed tu vai entender. Ninguem é perfeito né! :/

Mesmo assim vlw pela ajuda mano! :ae
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#370427 Parabéns por se expor assim e dar a cara tapa para as criticas e não te culpo por ficar confuso sobre seu namoro... Mas em minha opinião esse fórum é para tirar duvidas de jogo e não uma terapia conjugal.

Se você tem dificuldade de largar sua namorada e começar a caçar outras garotas o problema esta ai... Meu conselho é: aprenda a se amar cada vez mais... Sair para conhecer outras pessoas... Evite relações que tiram a criatividade e que bloqueiam seus instintos de macho.

Concerteza as mulheres vão começar a notar que você esta mais confiante e ate sua ex namorada pode começar a te ver com outros olhos (mas isso será o de menos quando você estiver se divertindo com outras pessoas).

A idéia desse fórum(em minha opnião) é o jogo com garotas que não conhecemos... Que abordamos e interagimos apesar de serem receptivas ou não e através dessas experiências trocarmos informação para no futuro evitarmos certos constrangimentos que levam algumas pessoas a desistirem antes mesmo de começarem.
Concorda?

Quando uma relação esta estagnada é hora de partir para outra... Mas isso não é uma regra... A vida é sua e você tem a opção de escolher ficar remoendo coisas do passado ou ir em frente e conhecer alguém que realmente valha à pena.

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#370447 ~Hipnotickin~

Crie o topico justamente na intençao de que a galera me desse dicas de jogo e me ajudasse a interpretar esse comportamento dela pra eu poder conseguir-la volta. Mas a galera mais critica do que da conselho pra mim jogar, fazer o que né!

Abraço!
tatibano

Veterano - nível 9

#372333 eh simples poxa..
você mentiu, tanto pra ela como pra você mesmo.
se você queria voltar com ela só que gostaria que ela mudasse um pouco porque não foi direto ao ponto? não precisa ficar enrolando pra falar :rolf

e outra coisa, imagine você, se você fosse uma garota religiosa, namorasse um cara, ele larga de você, ai fica com você as vezes, e quando você tem esperanças de voltar porque ta tudo legal o cara diz que não quer? com certeza não só puto, mas você também ficaria muito magoado...

bom, não posso te dizer oque fazer agora, não sei se você quer voltar a namorar com ela ou não.
bom vou no mercado, qualquer coisa feed ae auhsasuhuhsa

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#378689 Sim, sim!

Ae galera, da mais feed ae, até agora ja me criticaram bastante... E eu quero ajuda pra volta com a mina e não só ficar recebendo criticas.
E se eu não quizesse mesmo voltar com a garota e ter algo sério com ela nem tinha perdido meu tempo criando esse tópico.

Abraço