Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rabinson

Aprendiz

#369275 Galera, como seria um openner do método Natural??
To estudando e vi que no livro Juggler How to Become a Pick Up Artist o Juggler fala para nos aproximarmos sorrindo (como se esse fosse o openner - :omg ), mas depois ele fala que só devemos sorrir quando formos retribuir um esforço da HB...
Pit Bull

Veterano - nível 9

#390675 Cara também to lendo este livro e nessa parte fiquei em duvida mesmo... mas por via das dúvidas eu sempre abro com aquele sorriso malandro sem ficar mostrando os dentes, sorriso do tipo que eu to pensando "Eu sei o que vc ta tentando fazer mas isso não vai funcionar..." ou "Eu sei que vc vai me querer logo logo...." qualquer dúvida pergunta.
Abraço Man \,,/
bissucat

Veterano - nível 8

#390680 Ao abrir um set , o sorriso no rosto é inevitável para se mostrar um cara tranquilo e alegre.
Mas vc não vai ficar o resto do tempo sorrindo que ai já vão achar que você é um bobão haha

Apos aberto o set, sorria somente quando ela fizer merecer, mas também não vá fechar a cara.
vininn

Aprendiz

#432580 é como o bissucat falou, sorria... mas nas horas certas... não é bom ficar sorrindo feito um bobo alegre, mas não é bom ficar com cara de funeral... já em oppener, sorrir indica que você sai com varias (pesquisas comprovam que quem faz sexo periodicamente, sorri 3 vezes mais do que aqueles que não fazem)...