Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#369298 Olá amigos terraqueos...

Venho compartilhar um opener que ao mesmo tempo vira uma rotina para ser usado em baladas, este tem me ajudado bastante a pegar lindas Hb's quando vou a boates, casas de show e festas. Então Vamos lá:

Primeiramente quero deixar claro que não estou incentivando o uso do alcool nas sargers, quando vou a estes lugares não costumo beber cerveja, primeiro porque acho que os drinks dão um estilo melhor do que as cervejas e pode te deixar com uma bl chamativa dependendo de como vc usa-lá, e depois a cerveja me deixa com a barriga inchada queimando o filme rs...assim sendo geralmente peço uma caipirinha e ai começa:

Pua: Faça uma leitura de ambiente e procure alguma HB que esteja bebendo uma caipirinha;
Pua: Pronto localizado alvo
Pua: Aproxime como se não a tivesse visto. Vire a cabeça por cima dos ombros e meio que por acaso pergunte:
Pua: Nossa sua caipirinha esta forte também?
HB: sim, não (geralmente elas falam que não) se disserem sim pede para experimentar a dela, e depois fale que nem esta forte como a sua e continue com a rotina.
Pua:Acho que o garçon tá de sacanagem comigo. Já até sei porque, só porque a ( loirona, morena gata de vestido, etc) invente uma Hb, ou aponte uma Hb bem gata do local, me cantou e esta de olho em mim ele ficou com ciúmes e me sacaneou com essa caipirinha forte, deve ser para eu ficar chapado e não ficar com ela. (percebe-se que aqui mostro DVS seletividade por HBs 10,9 no subconsciente delas).
Pua: cartada final para o mate na HB que vc chegou: se foi isso ele esta enganado ela nem faz o meu tipo. Sou mais garotas que (comece a descrever a fisionomia dela)

E isso ai moçada, tenho tido um bom aproveitamento com este opener/rotina.
fedem a vontade ai, se servir para aguém agradeçam abraços. :ae
Byakko

Veterano - nível 10

#370071 Maneiro po, mas acho que se ela falar sim ela n vai deixar vc provar a bebida dela haha.
Mesmo assim vou usar um dia desses para ver no que dá :ae
O Sedutor

Aprendiz

#370292 Boa, boa ...

Eu já usei/uso algo parecido, mais ou menos assim:

PUA: O que você está bebendo? (às vezes é até uma bebida que você não conhece mesmo).
HB: Caipirinha de saquê com maracujá.
PUA: Está boa a bebida?
HB: Sim. (Pode ser que ela complete: Quer experimentar?).
PUA: Sim. Nossa, boa mesmo!

Obs: Mesmo que esteja horrível, se ela disse que está bom, é porque está bom! E sem caretas! Vai parecer falta de educação depois da gentileza que ela fez em lhe oferecer bebida sem nem conhecê-lo direito! Se ela não oferecer, vá para o passo seguinte:

PUA: Onde você pegou está bebida? (às vezes a balada tem vários bares e cada um serve um tipo diferente).
HB: No bar em frente ao banheiro feminino do 2º ambiente. Sabe onde fica?
PUA: (mesmo que você saiba, diga NÃO!) Não. Me leva lá?

Em relação a comparar a fisionomia dela, eu já utilizei:

(Esta é arriscada, mas vai lá) ...

PUA: Vendo a HB, chegue pelas costas e sutilmente, diga: "Oi Dani!" (invente qualquer nome e esteja preparado pra coincidência! hehehe).
PUA: Quando ela se virar, antes que diga: "Ei, você cometeu algum engano!". Trabalhe com interrupções e diga:
PUA: Nossa, desculpa! Eu acho que vou me formar em medicina veterinária para curar esse mico tão grande! (Lembram do Hitch?).

3 variações:

1. PUA: É que eu pensei fosse uma "amiga" que eu tenho. Bom, novamente desculpa (Essa segunda desculpa, faz ela acreditar que foi sem querer mesmo!) Ou...
2. PUA: É que eu pensei que uma "ficante" / "rola" sabe? Bom, desculpa. (Faz ela pensar que você tem uma ficante no mesmo nível ou superior a ela!).
3. PUA: É que eu pensei que fosse uma garota com quem eu já fiquei e que eu deveria ter ligado, mas não liguei. Bom, desculpa, tchau tchau!

É apenas uma maneira de você dizer que está ali! Alguém que as amigas dela vão ver chegando na HB e pensar: "Nossa, o gato tá chegando na HB! Porque ele não chegou em mim?" (Mulheres são concorrentes, e como sabemos, o melhor jeito de mexer no ego delas, é abrindo um set com a amiga delas!). E ao mesmo tempo que você pede desculpas e se despede, não dá a entender que você tá desesperado...

É isto!
Espero ter contribuído com o post!

Abs!

:)
Bonurb

PUA Avançado

#370298 PUA: Vendo a HB, chegue pelas costas e sutilmente, diga: "Oi Dani!" (invente qualquer nome e esteja preparado pra coincidência! hehehe).
PUA: Quando ela se virar, antes que diga: "Ei, você cometeu algum engano!". Trabalhe com interrupções e diga:
PUA: Nossa, desculpa! Eu acho que vou me formar em medicina veterinária para curar esse mico tão grande! (Lembram do Hitch?).

Curti muito essa.

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#370477 O Sedutor,

Muito bom camarada :ae dá até para fazer uma nova rotina/opener juntando os dois post;

abraços :ae