Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pakh

Aprendiz

#369328 Opa pessoal!
Bom,Moro em Santa Maria - RS ( um paraíso em termos de mulher haha)e há pouco tempo eu acabei descobrindo por acaso o livro O Jogo, de Neil Strauss, e me interessei muito por esse universo de sedução. Faço psicologia também, entao, tentar "entrar" na cabeça das pessoas é algo que sempre me empolgou. Ainda não terminei de ler o livro - falta umas 60 paginas -, mas quis saber um pouco mais da técnica do sorriso em C e U, dae pesquisei isso no google e acabei chegando aqui. Esse fórum é exatamente o que eu estava procurando e estou muito contente de tê-lo achado. Já baixei os dois livros que estão postos como indicação e estou ansioso para ler o restante do material que tem por aqui.
Quanto ao meu nível, nao sei como me classificar. Mas, ultimamente andava tendo bastante dificuldade em "finalizar" com mulheres. Tenho dito um tipo de hesitação que está me incomodando.
Quanto as expectativas com o grupo, espero aprender com todos e, se possível, passar alguma coisa também. Quanto ao estilo, se eu entendi bem, eu acredito que me encaixo mais num estilo indireto.
Meus pontos forte: recebo uma boa quantidade de IDI's, acredito que sou considerado um cara bonito, capacidade de observação.
Meus pontos fracos: Hesitação, acredito que eu tenho uma pouca capacidade de frustração e isso faz com que eu me impeça de avançar para evitar que algo dê errado - depois de eu começar ler o livro já sinto mudanças em relação a isso.
Não tenho lugares preferidos, e também nao cheguei a conclusão de qual PU é o melhor pra mim.
Pretendo Acabar com meu AA - espero que tenha entendido certo o que é isso haha - e aproveitar as belas mulheres dessa cidade.
Valeu!
pretinho

Veterano - nível 3

Fala meu camarada, sua cidade realmente é linda em relação as mulheres, parabéns a você por ser dái, tem muita sorte ;)

Bem vindo amigo. Estamos juntos aqui.

Um grande abraço.

Criador do tópico

Pakh

Aprendiz

pretinho escreveu:
Fala meu camarada, sua cidade realmente é linda em relação as mulheres, parabéns a você por ser dái, tem muita sorte ;)

Bem vindo amigo. Estamos juntos aqui.

Um grande abraço.

Opa! Muito obrigado!
Abraço