Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#369441 Olá a todos sou o Xoomer.

Conheci o PUABASE pesquisando sobre a série The Pickup Artist no google. Moro em Ouro Preto, região central de Minas Gerais.

Como disse, meu contato foi somente com a série, mas estou lendo os livros recomendados por vcs.

Confesso: sou BV, portanto já passou da hora de mudar minha atitude. Mas, converso relativamente bem com mulheres, apesar de às vezes não ter assunto e chegar naquele silêncio constrangedor. Gostei muito do estilo MM, mas é sempre bom aprender algo novo.

É muito legal saber que existem pessoas como eu ou que foram como eu e mudaram de vida dps de entrar aqui.
Pontos Fortes:

-Sou Alto
-Sei Desenhar (não sei se ajuda em algo, mas considero forte)
-Sei Ouvir (menos a minha irmã :palhaco )
Pontos Fracos
-Acima do Peso
-Ter uma AA gigantesca, principalmente com mulheres muito bonitas e desconhecidas
-As vezes não consigo passar as informações como queria, por exemplo; gaguejo mto.

Já que não tenho prática, locais preferidos, e tipo de pu preferido não sei como responder :grump

Então é isso! Obrigado!
Abraços! :ajoelhar