- 26 Mai 2012, 00:28#617646
Muito bom, Parece-me que no livro "O Poder do Subconsciente" este tema é abordado como magnetismo, para quem ainda não leu, fica a dica, é muito bom. Parabéns bom texto. Fui.
- 26 Mai 2012, 00:36#617654
Grande contribuição, ja havia lido esse texto a um tempo atras, e o ultilizo na minha vida SIM! ainda uso ele como conselho para os chegados.
- 12 Jun 2012, 04:11#634163
Pessoal só pra mexer com a cuca de vocês? E se o mestre tivesse sido chutado pelo cara, levado murro na cara? o que vocês acham que ele faria?
- 22 Jul 2012, 00:59#666459
Muito boa essa lenda,confesso que já havia lido mas é complicado aplica-la nos dias de hoje porque é necessario impor limites e indiferença com aquelas pessoas que tentam te diminuir.A pscologia explica que é mais facil voce reconhecer os defeitos alheios quendo estes estao presentes na sua propria personalidade.Entao quando uma pessoa lhe chinga provavelmente ela reconheceu aquela caracteristica em si mesma…Estranho mas profundo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.