Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
maateuus

PUA EXPERT

#370816 Ele foi muito corajoso.Só não conseguiu atenção porque não escolheu um alvo,a voz transmitia insegurança,e o opener que ele escolheu é muito ruim.
paulin362

PUA Avançado

#371245 Ha vei se não aquenta bebe leito pô! zuar um tiqum faz mal não, porque engraçado foi. Mas num podemos é cagar na alma do cara, porque ele teve atitute botou a cara e tudo mais e eu posso perguntar pra ele "kade o braçinho caido no chão???" ele foi lá teve a coragem e não perdeu nada com isso (quer dizer só um pouco de moral rsrs) mas o cara tá inteiro e ele tem q insinar isso pros sofredores de AA.
Mas se ele postou o video que arque com as consequencias foi ele que filmou conta e risco dele...
Zera69

Veterano - nível 1

eenie meenie escreveu:APOIADO !.

Não podemos zoar o cara por dar a cara a tapa e querer mudar de vida ! , se ele errou ? , ele aprendeu com o erro e sabe o que é mais legal ? , ele gravou e postou uma abordagem aqui no fórum ! , ele gastou dinheiro com câmera só para isso , e vocês ainda ficam rindo do cara ? , deveríamos apoiar ele a mais ! , ele é um homem de coragem e não um medroso !. Só digo meus parabéns a ele , não teve medo , errou mas não teve medo !.

Abraços.

Sem mais, apoiado totalmente, sacanagem isso, ficaram tirando onda do cara como se todos já tivessem nascido sedutores ao extremo né.

Quanto ao cara do video que não me recordo o nick agora, cara não liga pro pessoal que zuar, continue com coragem e dando a cara a tapa que é o começo, e a partir dai você só tem a evoluir e ganhar ! :ae
Bruno Leo

PUA EXPERT

#491339 Ahahahahahahahah, cara o vídeo é muito engraçado desculpa eu sempre dou risada vendo.

Qual o problema de rir dos nossos erros? Eu tenho algumas bem engraçadas também.

Vamos aprender com o que a gente erra, essa é a lição!

Abssss
nakagada

Aprendiz

#492155 Concordo plenamente vei, ridículo ficar zoando ele, inclusive deve ter vários que zoam que não saem do pc.
HardStyle

Veterano - nível 10

#492162 kkkk Nem apoio nem discordo, uma coisa é tirar uma curtiçao e rir di mais(coisa q eu sempre faço qnd vejo esse video) Mas outra é voce sair chingando falando q o kra manda mal e tantas merdas que alguns pseudotrolls falam :)

essa historia de "aprendam com os erros, Nao deem risadas do erro do proximo" NA MINHA OPNIAO, É PURA BABAQUICE... c o kra erra e tu da risada é porke tu sabe no que ele errou e pode ajuda-lo, dps dos risos vem sempre o feed :D

Aposto que quando voces veem essas "vídeo cacetadas", nao pensam: "Nossa ele fez errado isso, n era para ele ter feito essa manobra, se ele fizesse aquela outra manobra ele teria conseguido", Geralmente voces Dao risadasss e risadass somente isso :s