Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#369976 É isso mesmo galera, fiz esse tópico por que não aguento mais ver o cara ser zoado por todo o fórum!
Entendam - vocês, criancinhas que tiram sarro da cara dele - O cara, simplesmente teve MUITA atitude e isso acontece sim em qualquer sarge! Então vamos pegar leve e ajudar nosso amigo!
Umas dica para o amiguinho direct:
Quando for abordar, lembre-se de estar com uma boa linguagem corporal
Treine sua voz!
Olhe-as diretamente nos olhos
E principalmente, ESCOLHA UM ALVO! Não faça isso de novo. Se comparar o direct com apenas um alvo e o direct com todos os alvos, verá grande diferença!
Parabéns pela iniciativa e espalhem!!

Para quem não sabe quem é o nosso amigo:

Editado pela última vez por GGan em 14 Set 2011, 22:30, num total de 1 vezes
Lukastrek

Veterano - nível 9

#369995 Apoiadissimo... É bom pq teve até um maluquinho aew que colocou o vídeo no Barzinho pra zuá o cara.. Ninguém gosou da atitude desse Maluquinho por isso ele está recebendo toneladas de insultos e quem quiser ver o post no Barzinho para dizer que isso não foi legal segue o link...

http://www.puabase.com/forum/direct-game-fail-t34976.html Isso não foi LEGAL.. :bravo

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#370013 Não zoei não, apenas mostrei o fato sendo neutro. E o fato de ele ser direct não é insulto! Eu sou "o mano do direct" também!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#370016 APOIADO !.

Não podemos zoar o cara por dar a cara a tapa e querer mudar de vida ! , se ele errou ? , ele aprendeu com o erro e sabe o que é mais legal ? , ele gravou e postou uma abordagem aqui no fórum ! , ele gastou dinheiro com câmera só para isso , e vocês ainda ficam rindo do cara ? , deveríamos apoiar ele a mais ! , ele é um homem de coragem e não um medroso !. Só digo meus parabéns a ele , não teve medo , errou mas não teve medo !.

Abraços.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
ivoxandre escreveu:VOCÊ ACABOU DE ZUAR ELE !!! " O MANO DO DIRECT " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

euri agr rsrs

Mais é isso mesmo, aqui somos uma familia, devemos apoiar e auxiliar ao invés de zoar e tirar sarro ! :ae
Metal Head

#370056 esse cara é Troll, na minha opinião só está zoando com todos ... ele ja até foi expulso de um outro forum que frequento
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#370143 PUTAQUIOPARIU! Quem zuou ele vai a MERDA! EU TO MANDANDO A MERDA! NÃO GOSTOU VEM ME PEITAR (kkkkkkk)! Eu honestamente, feedei no tópico dele, fazendo uma crítica construtiva, e achei lindo ele ter moral de fazer algo, ao invés de ser um KJ, ou um novato que fala merda!!!