Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vininho

Veterano - nível 2

#370157 APOIADO!

O CARA TEVE CORAGEM DE CHEGAR (EMBORA NÃO TÃO BEM) COM AS GAROTAS.

COISA QUE MUITOS "FODÕES" NÃO FARIAM.

ANTES DE ZUAR ELE PARE E LEMBRE: COMO FOI A MINHA PRIMEIRA SARGE?
Viktor74

Veterano - nível 9

#370164 O cara só não soube se calibrar bem e pelo jeito a câmera foi exposta ee tipo, elas ficaram assustadas com isso!
Pelo menos ele teve a coragem de ser direct, o que poucos tem!!!
Zoar? O cara tem de ser aplaudido por ter sido direct, o mau dele foi a loucura da câmera!
Bruce

Veterano - nível 10

#370190 Eu achei que ele foi O CARA por ter abordado no Direct mesmo engatinhando na arte. Acho que poucos fariam isso. Mas meu feed, além de demonstrar isso, demonstrou os erros dele. Como fui um dos primeiros a feedar, a minha responsabilidade em ajudar era grande. Mas vi que muita gente após os feeds principais ficaram zoando o moleque. Aí é lasca. O cara começa a trilhar um caminho de sucesso e a galera vem e tira onda... Não dá. Vamo ajudar o menino, em vez de zoar com a cara dele. Apoiar é uma atitude nobre.

Hugs!
Emanolonoel

Aprendiz

#370196 O que vale é a atitude,coisa que muitos não tem. Só tem um problema,já não basta tantas pessoas conhecerem o PU e o PB e ainda o cara deixa o vídeo em modo público,para qualquer um poder ver. Isso continue fazendo isso,quando todos souberem o que é "PU" você não vai poder ficar chegando no "Te achei interessante e vim aqui te conhecer",sabe porque ? porque tudo que é usado demasiadamente vira CANTADA! então acorda pra vida rapaz.
edWalker

Aprendiz

#370352 se quer zoar com a pessoa, faz melhor e mostra isso pra todo mundo, só assim você talvez tenha moral pra "zoar"
porém mentalidade a gente vai saber que não tem! :)
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#370355 Quem nunca tomou um toco ai, escreve um livro por favor, voce eh O Deus.

Agora que foi engracado foi, pra caralho, ahhaahah

Vivendo e aprendendo, pelomenos ele nao ta sentando na cadeira de casa com uma mao no pau e outra no salgadinho lendo MM...

né ? :D