Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Bob Raine

Aprendiz

#370091 E aê pessoal :yaaah
Bom, hoje é um relato meu sobre quando eu estava na rodoviaria pegando um busao pra ir embora, era uma conhecida de vista que ja trabalhou aqui em casa um vez, mas aquela epoca (epoca de beta depravado) eu nao tava bem e nem falava com ela, quero dizer:" BOM DIA E TCHAU"
Descendo para pegar o busao eu fui sentar num banco la, ae la estava ela(trabalhando naquelas banquinhas de lanchonete)ela me viu me conheceu (lembrou do beta q eu era) e virou a cara(putz, nem pra manter o contato para ficar mais facil abrir?) como eu vi ela la nem fui logo me aproximando, sentei la no banco antes e com o olhar periferico eu vi q ela me olhou duas vezes (é agora).Mas antes me controlei no AA(q nao é muito) levantei fui no bebedouro(disfarce sutil, e ja q eu estava de pé nao custava nada falar com uma conhecida minha, neh?) entao:

EU: E ae HB o que voce esta fazendo aqui?
HB:(sorrisinho maroto) ah, eu to trabalhando aqui fazendo nada o dia todo...
EU:(dando uma risada) Que bom, mas ao enves de nao fazer nada pq voce nao tras uma tv e um video game pra ca? Assim voce joga a tarde toda!!
HB:É, tinha uma tv aqui mas ela queimou...(aqui ela tava falando baixo e pedi pra ela falar mais alto pq eu nao tava escutando, ela riu)
EU:Hum... faz tempo que voce ta aqui (estava sorrindo demais, sorte q lembrei e parei de sorrir)
HB:Nao, faz pouco tempo dois meses...
Até aqui eu mantinha contato visual e depois virava para la...
Eu:Nossa, eu vim aqui pra pegar o onibus mas quebro
HB: voce nao viu? Tava saindo fumaça do onibus (realmente saiu mesmo)
Eu:Aff, esses onibus quebram sempre em :/
Hb: É vdd, esses dias atras quebrou 2 onibus seguidos, o primeiro e outro q veio substituir
EU: Que horas sao? esqueci o cel em casa (nesse momento eu vi q ela usava um anel de compromisso, eu tava pensando em fazer a rotina "voce sabe pq os aneis de compromisso é nesse dedo?", mas nem fiz)
HB:(ela falou a hora)
Eu: vou ali pra ver q horas o busao sai...
Fui la falar com os caras, quando voltei ela tava falando no cel (IDD?) entao eu passei reto e sentei no banco... uns dois minutos depois ela abriu a portinha da lanchonete(fez um barulho bem alto) e sentou do meu lado e eu :
Eu: Nuss, vai arrancar a porta ae ou!!
HB:rsrsrsrsr colocando o cel no ouvido
fiquei meio q de BL fechada, e ela sorrindo do meu lado só q veio o cara trazer umas bebidas para a lanchonente enta ela foi atender...
Logo o busao chegou, eu falei :tchau... e acabou...
Comentem ae!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#370120 Puta que Pariu Man...

A Figura te deu vários IDIS, alguns até mesmo como diria o Mystery "Gritantes", e você não fez absolutamente nada sobre isso? Nem uma tensão sexual?, nem uma escalação? nem um Phone Close?!

É amigo sei como é, só que tens que avançar no jogo meu Brother se não não é evolui né pai? kkkk!

Abraços e Sucessos! (tente ser mais ousado na próxima) :ae

Criador do tópico

Bob Raine

Aprendiz

#370162 Fiquei com a sensaçao de que faltou alguma coisa, mas por hoje foi bom, eu passei por algumas meninas e acabei nao chegando, fiquei bravo comigo mesmo por nao ter abordado mas fiquei feliz por ter jogado com ela. Ja ouvi dizer q é bom xegar nas nao muito bonitas e depois subindo de nivel..
valw galera....