Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Liooh
#370496 então o "Playstation" tava fingindo no video?

Ou quem tava finjindo?

o Playstation que era KJ e decidiu abordar

oou..

Playstation é um Mestre no Direct Guru sei lá das contas e finjiu no video só pra se promover?
Editado pela última vez por Liooh em 15 Set 2011, 12:44, no total de 2 vez
Chillerman
marcel195 escreveu:tudo bem, desculpa minha ignorância, mais o que o Dário tem haver com o Playstation? :rolf

Marcel, minha dúvida é essa. São muitos tópicos sobre isso mas acho que é isso:

Playstation = caçador de gostosas = Dario Yoshi
Chillerman
ArnoldoDiiniz escreveu:kRA EU QUERO SABER SOBRE ESSA DA LANCHEIRA AII.
:(
KKK'

Ele queria uma opinião sobre qual lancheira ele comprar e usar a facul. Um tipo de peackocking.
ArnoldoDiiniz
Ele queria uma opinião sobre qual lancheira ele comprar e usar a facul. Um tipo de peackocking.

PUTA QUEU PARIU kkkkk' essa deve ter sido épica aqui no PUAbase neah ?
kkkkkk'
porra man essa aii é foda.

PQP, o caçador de gostosas é o Playstation /?
lkkk' será ?
Sexypuaman
#370525 Então o video direct fail é mentira?
Ele já é "profissional PU" e está fingindo de iniciante só pra começar uma nova vida no forum?
So novo qui me expliquem direito!
Fh Chacal
Magaiver escreveu:Seria esse cavalheiro, o autor do legendário "Direct Monstro" ? :o

novo-metodo-direct-monstro-t14977.html

Tem algo errado nisso.

Nesse tópico,o DÁRIO/CAÇADOR DE GOSTOSAS/PLAYSTATION fala assim:

Após mais de 100 abordagens no direct, após inúmeros foras desenvolvi uma nova técnica. Batizo-a de DIRECT MONSTRO

Um cara que é o Mestre do Direct,fez mais de 100 abordagens(isso por que essa mensagem foi ano passado,seguindo o ritmo,ele já estaria hoje em umas 1000),não faria aquela abordagem no shopping.............Aquela é de quem ainda está iniciando

Diz aí cara da lancheiro,quanto você cobra no seu curso?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Off topic:
http://www.puabase.com/forum/os-pua-s-sao-parasitas-sociais-t34841.html
raphuth
#370532 A verdade é que o povo brasileiro (não todos), ganham dinheiro com a humildade dos outros.
Os humildes são os que vem aqui e relatam, falam sobre artigos interessantes sem querer nada em troca só reconhecimento de outros membros.
Esse cara ai tem que vazar mesmo, atitude de MULEQUE!
Sexypuaman
#370533 Acho que ele é um mestre em abordagem mas fez aquele video só para se promover!
Mas pensa se você quisesse voltar para um forum sem que ninguem descobrisse quem você é
Você certamente ia começar do "0",depois ia "evoluir" rapidamente e os outros iriam te admirar!
Fh Chacal
Sexypuaman escreveu:Acho que ele é um mestre em abordagem mas fez aquele video só para se promover!
Mas pensa se você quisesse voltar para um forum sem que ninguem descobrisse quem você é
Você certamente ia começar do "0",depois ia "evoluir" rapidamente e os outros iriam te admirar!

Faz sentido.

Aquela voz no video estava muito fanha,pode ser que tenha feito de propósito,para destacar que é um iniciante.

Mas é melhor deixar o cara se pronunciar,antes de emitir uma opinião mais abalizada.

Off topic:
Mas independe disso,olhando o facebook do cara,os tópicos antigos,dá para notar que o cara é um pouco misógino,e um pouco doidinho.......
Matt F. Santana
#370548 Está parecendo uma teoria de conspiração EHAUEHAUUHAE;,

Mas no geral existem diversas chances , mas para que ficar se preocupando com quem é o cara ou o que ele deixa de fazer. Ao menos que tenha algum intuito ofensivo ou ameaçador ao fórum , eu não estava aqui quando tudo isso aconteceu , então é deixar na mão de quem estava e sabe mais sobre a história.

Abraços.