- 15 Set 2011, 23:20
Na verdade ele não é um mestre. É apenas um "troll" ou "kj" que fica postando coisas idiotas no fórum.
A respeito do vídeo creio eu,que como ele quer ganhar dinheiro a custa da comunidade,ele gravou esse vídeo na esperança de que a sua abordagem direct tivesse sucesso,mesmo não tendo ele sabia que o vídeo teria muita polêmica de qualquer jeito,dando a ele fama .. o primeiro vídeo dele tem 45 mil views. Então apenas ignorem esse cara,ele não merece a nossa atenção ..
- 15 Set 2011, 23:38
Hheuehueueue
O Pessoal do forum tem uma imaginação muito fértil.
Tem gente achando que ele é um mestre e tá só fingindo ser beta --' xDD
Se liguem, ele não fez essas "100 abordagens" e criou um super método. Tudo isso foi falso.
Ele eh KJ e totalmente sem noção.
Depois que vi o facebook dele, não duvido de mais nada...
Esse cara é muiiiito estranho, muuuuuuuiiiiito sem noção e alienado, só isso.
Se confirmarem que ele é o playstation, acho que o justo é o "re-banimento" do mesmo.
Abraço!
O Pessoal do forum tem uma imaginação muito fértil.
Tem gente achando que ele é um mestre e tá só fingindo ser beta --' xDD
Se liguem, ele não fez essas "100 abordagens" e criou um super método. Tudo isso foi falso.
Ele eh KJ e totalmente sem noção.
Depois que vi o facebook dele, não duvido de mais nada...
Esse cara é muiiiito estranho, muuuuuuuiiiiito sem noção e alienado, só isso.
Se confirmarem que ele é o playstation, acho que o justo é o "re-banimento" do mesmo.
Abraço!
- 16 Set 2011, 00:01
Bom, ao membro que estou acusando, Playstation, estou aqui afirmando, você tem o DIREITO de réplica ... Se quer se defender, faça ... porque todos já sabemos da suas atitudes, do seu passado, etc ... E você aparece fazendo essas merdas? Se tem uma justificativa para isso ... aconselho a fazer! Vou tentar responder algumas questões dos users ...
FAQ:
1- O Dário, é o Playstation, os dois users são os mesmos ... basta checar o e-mails, apenas checa, igual DNA !
2- O Playstation abordou aquele set, da forma que ele sempre fez, sendo zuado pelas HB's, assim como todos que já foram no encontro com ele, viram com os próprios olhos! A questão é que ele usou isso para fazer fama, minha opinião? Golpe de Marketing!
3- Sim, ele está ajudando na banalização do PU, oque eu sempre me posicionei extremamente contra! (Tudo por marketing).
4- Ele é muito estranho, se alguém deveria ser considerado o Tyler Durden do Brasil, ele ganha o prêmio (pelo menos, como o Style fala)!
Qualquer dúvida pergunte ... faço questão de responder, e respondendo novamente, se você DÁRIO/CAÇADOR DE GOSTOSAS/PLAYSTATION quer se manifestar, fique a vontade! Só que lembre-se que com a réplica, tenho direito da tréplica ... !
Ele é provavelmente, um cara sem noção, que literalmente toca o foda-se e sai fazendo, só que não conserta seus erros. Ele colocou isso no "youtube", e agora quer fama, e atenção ... mas tem que ser retardado para querer ter um Workshop com um cara desses!
FAQ:
1- O Dário, é o Playstation, os dois users são os mesmos ... basta checar o e-mails, apenas checa, igual DNA !
2- O Playstation abordou aquele set, da forma que ele sempre fez, sendo zuado pelas HB's, assim como todos que já foram no encontro com ele, viram com os próprios olhos! A questão é que ele usou isso para fazer fama, minha opinião? Golpe de Marketing!
3- Sim, ele está ajudando na banalização do PU, oque eu sempre me posicionei extremamente contra! (Tudo por marketing).
4- Ele é muito estranho, se alguém deveria ser considerado o Tyler Durden do Brasil, ele ganha o prêmio (pelo menos, como o Style fala)!
Qualquer dúvida pergunte ... faço questão de responder, e respondendo novamente, se você DÁRIO/CAÇADOR DE GOSTOSAS/PLAYSTATION quer se manifestar, fique a vontade! Só que lembre-se que com a réplica, tenho direito da tréplica ... !
Ele é provavelmente, um cara sem noção, que literalmente toca o foda-se e sai fazendo, só que não conserta seus erros. Ele colocou isso no "youtube", e agora quer fama, e atenção ... mas tem que ser retardado para querer ter um Workshop com um cara desses!
- 16 Set 2011, 00:35
Viiiiiiish !!!!!!!!!!!!!!!!!! Fodeooo descobrirar o cara
- 16 Set 2011, 00:46
ha uma semana mais ou menos,
estava conversando com um membro sobre a veracidade do video..
achamos bem duvidoso..
parece que estavamos certo
estava conversando com um membro sobre a veracidade do video..
achamos bem duvidoso..
parece que estavamos certo
- 16 Set 2011, 00:53
pois eh
porr isso sou contra a divulgação
alpha escreveu:Pessoas assim não deveriam nem saber da existencia do PU.
pois eh
porr isso sou contra a divulgação
- 16 Set 2011, 01:11
Que lástima exixtirem pessoas assim. acho que esse cara tem é falta de carater, isso é desonestidade. Quanto ao tópico dele uma vergonha, o que ele queria revolucionar o pua com isso??? nada contra mas quem quiser revolucionar alguma coisa tem que usar o bom senso!
Na minha opinião ainda bem q foi banido.
Na minha opinião ainda bem q foi banido.
- 16 Set 2011, 02:17
Se olhar no facebook a parte "Sobre Dario", vocês vão saber do que o ONE ta falando.
Estranho? Estranho sou eu de sunga rosa fio Dental,com uma melancia na cabeça, de bota andando de patinete na orla de Copacabana.
Estranho? Estranho sou eu de sunga rosa fio Dental,com uma melancia na cabeça, de bota andando de patinete na orla de Copacabana.