Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
C. Rico

Pickup Artist

#371435 Conheci esse cara em um encontro em SP!

Primeiramente, não, ele NÃO É UM KJ!
Ele realmente faz o que "prega", ou o que diz fazer!
O problema, é que ele tem problemas (mentais). Não faz nada por mal, mas faz, ué!

Ele foi caçar em um encontro uma vez, com o livro O Jogo debaixo de braço (sem zueira).
Ele não é uma má pessoa, só tem problemas. E não quer ser ajudado, ele quer ser do jeito que é.
É teimoso quando o assunto é mudar!
maateuus

PUA EXPERT

Flávio escreveu:
Magaiver escreveu:Seria esse cavalheiro, o autor do legendário "Direct Monstro" ? :o

novo-metodo-direct-monstro-t14977.html

Tem algo errado nisso.

Nesse tópico,o DÁRIO/CAÇADOR DE GOSTOSAS/PLAYSTATION fala assim:

Após mais de 100 abordagens no direct, após inúmeros foras desenvolvi uma nova técnica. Batizo-a de DIRECT MONSTRO

Um cara que é o Mestre do Direct,fez mais de 100 abordagens(isso por que essa mensagem foi ano passado,seguindo o ritmo,ele já estaria hoje em umas 1000),não faria aquela abordagem no shopping.............Aquela é de quem ainda está iniciando

Diz aí cara da lancheiro,quanto você cobra no seu curso?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Off topic:
http://www.puabase.com/forum/os-pua-s-sao-parasitas-sociais-t34841.html

Flávio,ele tá cobrando 50 reais,olhei no facebook dele.Só que o workshop dele será uma novidade,pelo menos pra mim,porque nunca vi alguém misturar física/cálculos com sedução,mas ele quer provar isso.

Ele parece ser um cara inteligente,tirando o que ele fez de errado aqui no PB,não é qualquer um que tem capacidade para fazer uma faculdade de engenharia.O futuro dele é ganhar um salário bem acima da média dos brasileiros.

Vou colar aqui o projeto do workshop que ele fará.Vi no facebook dele.

Curso básico de FÍSICA ERÓTICA
por Dario Yoshi, domingo, 4 de setembro de 2011 às 20:00

Ministrarei workshops, cursos de física erótica aplicada para aumentar a eficiência com mulheres. FíSICA ERÓTICA I , FÍSICA ERÓTICA II

Primeira parte- aula teórica.

Segunda parte- aula Prática.

Serão abordado temas como:

Como abordar uma mulher com mais eficiência através da estatística.
A mulher e o ponto material.
A relação entre a mulher, a matéria e a energia. Sua trajetória bidimensional no campo.
A mulher no espaço tridimensional: analisando o movimento do corpo de uma forma vetorial. Uma abordagem vetorial.
Como Lidar com a rejeição. É sempre algo ruim? Uma lei natural.
Enfrentando a concorrência. Como manipular obstáculos.
A lógica feminina e seus instintos.
A mulher e as leis do ciclo menstrual feminino
O desafio dos grandes predadores. O macho alpha e o macho beta.
A relação entre a beleza e o comportamento.
Boyfriend destroyer" Elas querem sempre o melhor, seja a melhor opção"
A importância da prática. sobre os sedutores naturais
A honestidade no relacionamento: A única mentira permitida é: Não quero te levar para a cama.
O calor dos corpos e o efeito da termodinâmica através de uma visão biológica e física(biofísica)
A Linguagem corporal feminina: Roupas decotadas, perfume e o período fértil
Sedução e manipulação: Será que sempre vale a pena?
A ejaculação feminina : Noções básicas de anatomia feminina da vagina para torná-la mais libidinosa.
A importância da ditadura nos relaciomanentos.
Honestidade, confiança e respeito. As 3 virtudes principais na sedução.
A importância da ditadura no relacionamento. Como ser dominante. Como ser um homem de verdade.
Como ser romântico ser ser bicha.

Após a formação neste curso, estará capaz de: Enxergar todo o processo de sedução e da dinâmica social de forma sistemática, de forma que possa analisar qualquer situação de forma física, calculada, através das leis da mecânica newtoniana, quântica e biologica, pois no final tudo é uma questão de probabilidades para maximizar os lucros. Afinal, o amor são coisas do destino, são forças que não podemos controlar.

Preço: 50 reais por aluno.

Número máximo de alunos por turma: 5

1ªData: 17/9/11 -Sabado. ás 10:00 da manhã. Local: são paulo: A combinar

2ª Data: 24/9/11- sabado

2 horas de aula teórica durante o dia. + 4 horas de prática em campo no Shopping Iguatemi, ruas ou o no campus.

Meu contato: MSN/E-mail: [email protected]
Pardal

Veterano - nível 9

C. Rico escreveu:Primeiramente, não, ele NÃO É UM KJ!
Ele realmente faz o que "prega", ou o que diz fazer!

Nossa, ele fez mesmo 100 abordagens antes de criar aquele método "direct monstro"?? :o
Pra mim, ninguém que tivesse feito 100 abordagens de verdade continuaria no nível que ele está.

Vejo que realmente precisa de um choque forte de realidade... espero que consiga mudar.

Abs.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#371768 Sim C. Rico, na parte do "ele não é um KJ", eu já sabia, ele faz tudo que ele fala ... só que sem noção! Ele realmente tem um problema mental?
Agora, se ele tem um problema mental ... legal, uma ótima história de vida ... pergunta: "Por que não usar isso para evoluir e não, sabotar a comunidade?" ... Ele continua errado de qualquer forma, e alguém tem que avisa-lo, de que as coisas que ele faz, não está agradando todos ... !
Como dizia Style: "Falsos Gurus vendendo seus workshops! A comunidade estava acabando!"
MestreStiff

Veterano - nível 10

#375107 Não cheguei a conhecer esse playstation, mas acredito que pra alguem ministrar um workshop o cara tem que manjar muito, e pelo video e pelo facebook pra mim ele é um picareta, não o conheço e nem sei como é o jogo dele, mas tenho absoluta certeza que este cara deveria estar pagando 50,00 conto por um work e não cobrando. Pelo amor de deus né um tremendo DINGLEBERRY.
CrW

Veterano - nível 2

#375115 Caramba, pessoas que não sabem aproveitar todo o conhecimento que tem dentro dessa comunidade, e ainda tentam ganhar dinheiro com isso... :emburrado