Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
caiooli
#375378 O que eu não consegui entender é se ele realmente aborda daquele modo ou se ele fingiu ser daquele jeito para se promover...
Fênix Apocalíptica
#375401 Acabei de ler alguns tópicos dele. A pergunta que fica é: pode ter juízo um menino desse?
E a certeza é: esse cara é uma comédia. Deveria participar daqui só como humorista mesmo.
Só pra descontrair a galera, aumentar a nossa vibe, etc.
Anthony
#375606 Bom, se ele é mesmo isso, espero que continue sempre tão "bom" em seus sets como foi demostrado em seus vídeos.

E olha que o pessoal aqui deu maior apoio, dicas, etc.
whatthehellk
garota de programa ou não, mulher é tudo mesma coisa, por isso q as técnicas de sedução funcionaram... no final é tudo farinha do mesmo saco.

Típico pensamento infantil ... em relação ao mulher é tudo fake: mulher-e-tudo-fake-t17189.html
Porra, euri' manolo! Eu não consigo entender o por que disso tudo!
Magaiver
#377255 De todos aqui do Puabase, o Sr. Playstation foi o que me fez rir mais!
bemdiscreto
#378386 Simplesmente ridículo, lamentável!
Um cara assim não merece a alcunha de PUA.
Não tem o que todo homem preza: lealdade (com os amigos e outros PUAs) e principalmente ética!
PaulPhoenix
#493397 "A moderação te convida na moral: SE RETIRE DO FORUM!!!"

uhahuahuahuahuahuahuahuhaua
kalong
#493439 o foda é o povo criando topicos sobre o direct dele no shopping e falando q ele é fodao, no fundo axo q eh troller, ta dando workshop sem zuar kk so pode ser zuera do cara
englip
O debate desse tópico já estava encerrado e foi desenterrado por desatenção do colega. Portanto, será fechado pra não atrapalhar o andamento do fórum.

Caso alguem tenha um bom motivo pra reabri-lo, favor enviar MP aos moderadores.