- 15 Set 2011, 03:39
Com muita tristeza estou criando esse artigo ... sabe o cara do direct game fail ... o Dário Yoshi? Então ... agora, uma pergunta aos mais antigos membros, e os membros com bom senso ... se lembram desse cara?
Citação da Lista de Usuários banidos do PUABASE, usado apenas pelos administradores
(PROVA: lista-de-usuarios-banidos-t21397.html)
Ele era o membro (minha opnião) que ficava no top 10 dos mais desprezíveis! REALMENTE UM BEM A HUMANIDADE VIRTUAL DO PB! A Lilly estava certa ao fazer esse comentário! (Ele é tipo o você-sabe-quem do puabase kkk') ...
Em seu facebook foi encontrado:
Se ainda não tem raiva disso veja esse tópico dele: pode-amogar-nos-encontros-de-puas-t14887.html
Ele agora, está ministrando Workshops sobre sedução e voltou ao fórum, ... seus vídeos estão sendo usados para fazer dinheiro!
Eaí, alguém deseja se pronunciar?
Citação da Lista de Usuários banidos do PUABASE, usado apenas pelos administradores
(PROVA: lista-de-usuarios-banidos-t21397.html)
Nome: playstation
Motivo: homofobia, falta de noção e tópicos nada constutivos tipo o "lancheira da faculdade" e "mulheres inteligentes são um problema"
Data: 5/03/2011 +/- 18h
Off topic:
Em suma: um bem a humanidade virtual do PuaBase
Ele era o membro (minha opnião) que ficava no top 10 dos mais desprezíveis! REALMENTE UM BEM A HUMANIDADE VIRTUAL DO PB! A Lilly estava certa ao fazer esse comentário! (Ele é tipo o você-sabe-quem do puabase kkk') ...
Em seu facebook foi encontrado:
Meu contato: MSN/E-mail: [email protected]
Se ainda não tem raiva disso veja esse tópico dele: pode-amogar-nos-encontros-de-puas-t14887.html
Ele agora, está ministrando Workshops sobre sedução e voltou ao fórum, ... seus vídeos estão sendo usados para fazer dinheiro!
Eaí, alguém deseja se pronunciar?