Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Emanolonoel

Aprendiz

#371081 Na verdade ele não é um mestre. É apenas um "troll" ou "kj" que fica postando coisas idiotas no fórum.
A respeito do vídeo creio eu,que como ele quer ganhar dinheiro a custa da comunidade,ele gravou esse vídeo na esperança de que a sua abordagem direct tivesse sucesso,mesmo não tendo ele sabia que o vídeo teria muita polêmica de qualquer jeito,dando a ele fama .. o primeiro vídeo dele tem 45 mil views. Então apenas ignorem esse cara,ele não merece a nossa atenção ..
Pardal

Veterano - nível 9

#371114 Hheuehueueue

O Pessoal do forum tem uma imaginação muito fértil.
Tem gente achando que ele é um mestre e tá só fingindo ser beta --' xDD

Se liguem, ele não fez essas "100 abordagens" e criou um super método. Tudo isso foi falso.
Ele eh KJ e totalmente sem noção.

Depois que vi o facebook dele, não duvido de mais nada...

Esse cara é muiiiito estranho, muuuuuuuiiiiito sem noção e alienado, só isso.

Se confirmarem que ele é o playstation, acho que o justo é o "re-banimento" do mesmo.

Abraço!

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#371152 Bom, ao membro que estou acusando, Playstation, estou aqui afirmando, você tem o DIREITO de réplica ... Se quer se defender, faça ... porque todos já sabemos da suas atitudes, do seu passado, etc ... E você aparece fazendo essas merdas? Se tem uma justificativa para isso ... aconselho a fazer! Vou tentar responder algumas questões dos users ...

FAQ:

1- O Dário, é o Playstation, os dois users são os mesmos ... basta checar o e-mails, apenas checa, igual DNA :P!
2- O Playstation abordou aquele set, da forma que ele sempre fez, sendo zuado pelas HB's, assim como todos que já foram no encontro com ele, viram com os próprios olhos! A questão é que ele usou isso para fazer fama, minha opinião? Golpe de Marketing!
3- Sim, ele está ajudando na banalização do PU, oque eu sempre me posicionei extremamente contra! (Tudo por marketing).
4- Ele é muito estranho, se alguém deveria ser considerado o Tyler Durden do Brasil, ele ganha o prêmio (pelo menos, como o Style fala)!

Qualquer dúvida pergunte ... faço questão de responder, e respondendo novamente, se você DÁRIO/CAÇADOR DE GOSTOSAS/PLAYSTATION quer se manifestar, fique a vontade! Só que lembre-se que com a réplica, tenho direito da tréplica ... !

Ele é provavelmente, um cara sem noção, que literalmente toca o foda-se e sai fazendo, só que não conserta seus erros. Ele colocou isso no "youtube", e agora quer fama, e atenção ... mas tem que ser retardado para querer ter um Workshop com um cara desses!
paulin362

PUA Avançado

#371303 Que lástima exixtirem pessoas assim. acho que esse cara tem é falta de carater, isso é desonestidade. Quanto ao tópico dele uma vergonha, o que ele queria revolucionar o pua com isso??? nada contra mas quem quiser revolucionar alguma coisa tem que usar o bom senso!
Na minha opinião ainda bem q foi banido.
Chillerman

PUA Avançado

#371396 Se olhar no facebook a parte "Sobre Dario", vocês vão saber do que o ONE ta falando.

Estranho? Estranho sou eu de sunga rosa fio Dental,com uma melancia na cabeça, de bota andando de patinete na orla de Copacabana.