Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
John008

Aprendiz

<<< TYPE >>> escreveu:Estou vendo constantemente usuários do fórum mandarem RC de Direct Game, muitos PUA que não tem o costume e muito menos competência pra executar esse jogo, e um jogo difícil que requer muita habilidade de adaptação de palavras facilidade pra sair de shit test

Costume e a competência ganha-se praticando o tal jogo.
Admiro a muitos caras novatos que entram ja comecam do direct.

Fractal escreveu:o direct está sendo tão comentado pq trabalha muito o principal no homem... o inner game e confiança.

se você não tem isso, o indirect também não funciona

Falou tudo.

EU SOU DIRECT PLAYER
jose augusto

Veterano - nível 10

#370517 [centro]Todos.. ou quase todos vão discordar de min.

Mas eu acho o indirect Game um jogo mais divertido e tal. (Um jogo mais jogado) rsrs'

Mas penso também que quando evoluir mais, posso mudar essa minha ideia né?! Não uso e nunca usei o Direct. Por enquanto não acho necessário usar.
Mas pretendo.

Sou INDIRECT PLAYER.

Abraço.[/centro]

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

jose augusto escreveu:[centro]Todos.. ou quase todos vão discordar de min.

Mas eu acho o indirect Game um jogo mais divertido e tal. (Um jogo mais jogado) rsrs'

Mas penso também que quando evoluir mais, posso mudar essa minha ideia né?! Não uso e nunca usei o Direct. Por enquanto não acho necessário usar.
Mas pretendo.

Sou INDIRECT PLAYER.

Abraço.[/centro]

Valeu CARA!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#370626 hahahahah to vendo o Direct está crescendo cada vez mais aqui. Antes eu pensava de ser só Direct, mas vi que preciso adaptar cada estilo em si, para interagir com eles em cada situação. Parei de Direct vou reler o MM todos os seus conceitos, depois parto para uma coisa menos superficial como um Natural e por ultimo todos os conceitos de Directs, quando estiver excelência pessoal em ambas partes, ai posso me considerar um PU experiente. Mas vejo que não adianta me lotar de Livros, acima de tudo treinar e treinar até atingir a excelência pessoal.

Okk glr. Bom tópico Type. :ae
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#373374 Cara não é que o direct virou modinha, o motivo de mais pessoas estarem usando-o é porque um dia indirect cansa a pessoa, toda aquela coisa de decorar rotinas e o diabo a quatro um dia fica chato, o direct é mais natural a pessoa é ela mesma não precisa ficar se preocupando no que vai dizer, ela apenas tem que treinar mais e ter muito mais coragem. Essa é minha opinião por isso que sou direct, mas vou dizendo logo que tomo muitos fora isso porque não tenho a prática o suficiente mas nem por isso eu desisto.

Abraço...
god_deus

Veterano - nível 8

#373386 Eu uso um parecido com o seu msm

HB6 a HB8: uso o indirect sem negs, so com demonstração de valor com histórias e humor (só uso se ela se acham mto) :lingua
HB9 a HB10: Indirect na sua essencia (negs, tudo) :legal

Contato visual antes: eu uso um opener tranquilo, mas ja parto pro direct, sem papo furado :legal
darexcj

Veterano - nível 2

Fractal escreveu:o direct está sendo tão comentado pq trabalha muito o principal no homem... o inner game e confiança.

se você não tem isso, o indirect também não funciona

é isso au falou tudo (2)
Gin

Veterano - nível 4

#373481 Eu acho que o fato de muita gente criticar os enlatados aqui no fórum e falar tanto sobre robôs sociais acabou contribuindo pros PUAs buscarem novos tipos de jogo, o que fez o Direct crescer bastante ultimamente.
kabotian

Veterano - nível 5

#373573 Discordo quando você fala que Direct virou "modinha".
Acho que "modinha" é quando muitos usam algo apenas porque todos estão usando, sem se importar com
com o que é melhor para ele mesmo. Neste momento o Direct ganhou mais adeptos , justamente, porque é agora que todos estamos
conhecendo as vantagens dessa Arte. E os grandes mestres não estão criando uma "moda", mas sim
divulgando um estilo de vida Alpha e aventureiro.