Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
#370229 Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Direct Game Virou Modinha pq?

Olha galera pua, quero deixar bem claro que essa e minha opinião e não quero que ninguém pense igual a min, o objetivo deste tópico e vocês darem sua opinião sobre esse assunto.

Estou vendo constantemente usuários do fórum mandarem RC de Direct Game, muitos PUA que não tem o costume e muito menos competência pra executar esse jogo, e um jogo difícil que requer muita habilidade de adaptação de palavras facilidade pra sair de shit test, e muito mais, sem contar o fiasco daquele maluco que postou o vídeo no you tube sendo humilhado, quero parabenizar-lo pela coragem, o maluco tem atitude mesmo.

Admiro muito os PUA Direct que tem realmente habilidade pra esse tipo de jogo, na minha opinião e o:

Don Conejo
Magaiver
Zera
Lougan
VLorens

Realmente eles são bons, mas ai vocês me perguntam que tipo de jogo você faz TYPE?
Eu uso o jogo natural com técnicas que eu mesmo desenvolvi e adaptei com técnicas do MM, faço um misto de jogos dependendo da situação por exemplo:

Se a HB ta me filmando e me dando Idi’s logo de cara, eu uso o Direct Game

Imagem

Se a HB e do nível 6,7,8 Simpática, eu uso o Natural Game

Imagem

Se a HB For Kojak,Metida,Lesbica,9,10 Concerteza vou ter que usar o Indirect Game, pois terei mais chances.

Imagem

Então e isso Galera eu não tenho estilo de jogo eu modifico de acordo com o ambiente e a personalidade da HB, se a HB For Biscate eu sou Cafa Safadão. Se A HB for Moça de família Eu sou um intelectual inteligente sério e sensato.

E assim que eu sou, como um camaleão........

E VOCÊ QUAL E O SEU JOGO?

FEEDSSSSSSSS...............
etnad
#370236 Cara, há pessoas que não recomendam o Direct para iniciantes, o conselhor que eu dou às pessoas, é não ficar se limitando, se ele acha que irá ter mais chances no direct game que tente ele, não acho que só Magaiver ou o Lougan pode fazer isso, uma coisa que aprendemaos através da PNL, é que todos nós temos a mesma capacidade, basta controlar nossas emo;oes.
etnad
Se ele não tá confortável no indirect ele vai ficar travado do mesmo jeito.
<<< TYPE >>>
puamineiro escreveu:Cara, há pessoas que não recomendam o Direct para iniciantes, o conselhor que eu dou às pessoas, é não ficar se limitando, se ele acha que irá ter mais chances no direct game que tente ele, não acho que só Magaiver ou o Lougan pode fazer isso, uma coisa que aprendemaos através da PNL, é que todos nós temos a mesma capacidade, basta controlar nossas emo;oes.

gostei da resposta amigo, mas faltou vc falar como vc joga?
Trick Boy
#370240 Cara , tudo na vida é dificil...nada é facil...oq vem facil vai facil.

o direct game é dificil sim no inicio...como tudo, mas com luta e atitude vc consegue dominar...ou tu acha que todos esses que vc citou ja nasceu metendo o diretão? claro que nao, eles se esforçaram por isso são oque são.

no mais...legal o topico.

obs: o LOUGAN é INDIRECT, vc quiz dizer LOHAN.
etnad
#370243 gostei da resposta amigo, mas faltou vc falar como vc joga?[/quote]
Meu estilo de jogo é natural, antes e durante a abordagem, eu procuro ficar o mais calmo possível.
Matt F. Santana
#370248 Eu andei percebendo isso também , o Direct Game virou muito modinha de um grande tempo para cá. Mas digamos que o Direct Game é tudo de bom , ele vicia pois quando você mostra desejo por uma mulher e não se sente rejeitado como pensaria você se torna mais livre e tudo mais , isso viciou os Player's e os fizeram espalhar a técnica e como ela é boa para botar para foder.

Eu comecei como um Natural Indirect , inventava Opnner's situacionais e jogava na base do Indireto. Só joguei Indirect Game com enlatados umas duas vezes , logo depois do Natural Indirect eu resolvi experimentar o Natural Direct Game que era um tipo de método bem natural e para mim quanto mais Natural melhor , resolvi testar e percebi que os resultados caiam bem melhores do que se eu simplesmente joga-se Indirect.

Por isso eu acho que cada Player tem um estilo de jogo em que se sai melhor , eu não me sai bem no Indirect mas não significa que não sei joga-lo só significa que eu não me sai bem como Player de Indirect mas já no Direct tudo ocorre bem. O negócio é se especializar nos 3 métodos e logo depois escolher o seu preferido para jogar e deixar os outros para situações realmente necessárias.

Como já disse sou um Direct Game Player.

Abraços.
<<< TYPE >>>
Trick Boy escreveu:Cara , tudo na vida é dificil...nada é facil...oq vem facil vai facil.

o direct game é dificil sim no inicio...como tudo, mas com luta e atitude vc consegue dominar...ou tu acha que todos esses que vc citou ja nasceu metendo o diretão? claro que nao, eles se esforçaram por isso são oque são.

no mais...legal o topico.

obs: o LOUGAN é INDIRECT, vc quiz dizer LOHAN.

Aé, lougan e Indirect, foi mau....

Cara eu sou bom no natural game e indirect sou melhor ainda, meu grande problema e o Direct, não pela AA tenho muita coragem de chegar nas HB o problema e Shit Test, tenho extrema dificuldade de sair dessa porra de shit test, tem que ter muita habilidade e eu pretendo treinar......
Emanolonoel
#370252 Você tem o direito de criar o artigo, e ter sua opinião mas .. qual o objetivo dele ? dizer que novatos não podem usar direct pelo fato de que o direct não usa enlatados e precisa de uma lábia/naturalidade maior,e que novatos não conseguem faze-lo corretamente ? ou simplesmente impedir os membros de mudarem o seu estilo apenas para o direct ? Moda ? Quer dizer que se todos os membros se tornassem DIRECT PLAYERS isso seria um problema ? o negócio é ser você mesmo direct ou indirect tanto faz .. parem de pensar nisso,apenas JOGUEM!
Fractal
#370256 o direct está sendo tão comentado pq trabalha muito o principal no homem... o inner game e confiança.

se você não tem isso, o indirect também não funciona