Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

O Sedutor

Aprendiz

#370280 E ai galera, beleza?
Espero que sim.

Eu comecei a pensar em alguns "openers" que eu já usei (umas boas e outras nem tanto olhando hoje) e que deram certo. Então eu queria a opinião de vocês, para eu saber se são bons ou ruins (do tipo, não creio que a maioria das HBs curtirá) e deles, qual (escolha apenas um) você escolheria pra abrir um set com uma HB 10 que esta bem no seu raio de visão (então, pense num local adequado para esta abordagem); Vamos lá:

1º Opener:

PUA: Ei, eu não sou mágico mas adivinho seu nome, quer ver?
HB: Tá, tenta! Como eu me chamo?
PUA: Daniela?
HB: Nossa, errou feio! Larissa!
PUA: Tudo bem, isto era só um pretexto pra eu vir conhecer você.
HB: (risos)

2º Opener (variação do primeiro):

PUA: Ei, eu não sou mágico mas descubro seu nome sem perguntá-lo, quer se surpreender?
HB: Eu não conheço você?
PUA: Ainda não.
HB: Ok, qual é o meu nome?
PUA: Roberta?
HB: Não, Eduarda!
PUA: Viu como eu descobri seu nome sem perguntar como você se chama?
HB: (risos).

3º Opener (Vi num filme, e a HB precisa ser um pouco inocente, não?):

PUA: Você parece muito inteligente, quer apostar uma cerveja que eu beijo você sem tocar nos seus lábios?
HB: Como?
PUA: Mágica, quer apostar? Só aviso que não vou perder! Mas você precisa fechar os olhos, senão a mágica não funciona!
HB: Tá, vamos ver! (fechando os olhos!)
PUA: Kiss Close!
HB: Você disse que me beijaria sem encostar nos meus lábios!
PUA: Valeu cada centavo...

4º Opener:

PUA: Oi, eu vi você sentada e pensei ...
PUA: 1º Quer pipoca? (ofereci a pipoca que estavam dando no lado aberto da baladinha)
PUA: 2º Pra você estar sozinha, deve estar faltando alguém interessante nesta balada, então quer conhecer um?
HB: Qual o seu nome?

5º Opener:

PUA: Se você fosse um tempo verbal, certamente seria o "pretérito mais que perfeito!".
PUA: Oi, meu nome é "X" e qual é o seu nome?

6º Opener:

PUA: Rosto Aprovado! Corpo Aprovado! Boca Aprovado ! Beijo .... a ser testado. Topas?
Que direto! Lembro de ter usado no carnaval! Hehehehe ;D

7º Opener:

PUA: Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso!
PUA: Dá só mais um passo?

8º Opener:

PUA: Você é muita gata, só falta eu saber se devo te dar uma chance.
PUA: Se eu te der meu telefone você me liga?

9º Opener:

PUA: No meio de tantas cantadas banais, um elogio sincero pode fazer a diferença?
HB: Elogio? Sempre é bom ...

10º Opener (essa sempre funciona!):

PUA: Oi, eu vi que você está com um câmera. Quer eu tire uma foto sua com as suas amigas?
PUA: E a foto com o fotógrafo? Rola?

Obs. 1: Se der jogo, já da até pra pensar na troca de e-mail pra ela enviar a foto, etc.
Obs. 2: A garçonete da balada, falou assim pro meu amigo: "Essa da câmera foi boa! Nunca tinha visto esta por aqui!".
Obs. 3: Toda hora, um grupo de HBs vinha pedir pra eu tirar uma foto delas e com elas! (Vários Sets e KCs).

É isso galera!
Abs!

:ae
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370315 Sinceramente, eu usaria só a 1º, numa HB7,5 - . As outras numa fase inicial demonstram DVI, comunicando interesse com perguntas com finais opcionais (sim e não). Isso é um perigo.

A primeira funciona com um eye contact forte e um sorriso no rosto, hoje mesmo encaixei um opener nesse estilo, com sucesso. Eis a minha opinião (usando o indirect, a principio). Direct gamers, postem suas opiniões.

Geokravitz
Bruce

Veterano - nível 10

#370518 Os dois primeiros são bons, mas como foi falado: os outros jogam a decisão de você hookar o set pra ela e pras amigas. O três é mais rotina pré KC. O 5, 6, 7 e 8 são Gracejos de Operários da Construção Civil, vulgo Cantadas de Pedreiro. 4, 9 e 10 são potenciais a serem trabalhados. Então o aproveitamento dessa compilação de abridores foi de médio pra satisfatório. Valeu pela contribuição.

Hugs!