Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L.M.

Aprendiz

#370285 Olá pessoal !

Essa é minha primeira postagem nessa area.

Estou com uma certa dificuldade em closar com um HB do meu trabalho.
Hoje em especial percebi alguns gestos que me deixou bem intrigado.

Segue abaixo a foto da HB
Imagem

Agora o que aconteceu :

Fui ao break pegar um café e percebo que a HB e duas amigas estão no local. Percebi que a HB me olhava pelos cantos dos olhos.
Peguei o meu café e fui tirar alguns guardanapos, quando a HB tira a sua blusa da cadeira ao lado dela e me chama.
Me sentei ao lado dela (no caso a mesa era redonda) e segue o dialogo abaixo:

L.M. : Olá Meninas !
Amiga 1 : Oiiee (Sorri)
Amiga 2: Olá (continua lendo)
HB: Olá ( se vira e sorri)
Amiga 1: L.M. Obrigado pelo Bauru, ele esta ótimo, aliás onde você comprou ?
L.M. : É da padaria que minha mãe trabalha
HB : Quer bolacha ? (Me oferece Trakinas e eu pego uma)
Amiga 2 sai do local
L.M. : E então ? Anciosas para ir para o site 1 ? ( Trabalho num Call Center onde a empresa esta mudando de local )
Amiga 1 : Segunda ja estamos lá...
L.M. : Esse domingão eu ja faço minha escala no site 1
Amiga 1 : Então segunda nos encontramos e encontramos o gatinho do setor "X"
L.M. : Mas eu não sou do setor "X"
( Risos de todos ali na mesa )
Amiga 1: É outro gatinho, um de cabelo espe..(Dou uma cortada)
L.M. : Outro ?! PERA AE ? Eu também sou um gatinho rç ? Não mintam pois eu posso ler mentes..
( Risos novamente )
Amiga 1 : Eu também posso ler...
HB : * Fica rindo da situação e sempre sorri quando olha ou oferece mais bolachas para mim *
Amiga 1: A proposito onde sua mãe trabalha mesmo...(deu uma cortada no assunto)
HB : *Apenas olhou para mim* Na Padaria...não é ?
L.M. : *Confirmei com a cabeça*
Amiga 1: Nossa como você sabe HB ?
H.B. : Facil, eu li a mente dele...
(Todos riram mas..)
Amiga 1 : HB !! VOCÊ ESTA VERMELHA !! O QUE FOI ?
HB : *Completamente vermelha e rindo de um modo timido*
L.M. * Rindo baixinho e mantendo contato visual*

Após esse dialogo o horario da minha pausa encerrou e eu apenas me despedi com um sorriso...

O x da questão é, como eu deveria closar com ela ? Usar um kino ?É minha primeira aborgadem de sucesso após ler alguns tópicos e alguns livros.

Gostaria de uma opnião de onde eu errei, o que devo fazer, o que não devo.

Desde já, agradeço !
edWalker

Aprendiz

#370296 Primeiro, você já podia ter dado a indireta que ela precisava, se ela ficou vermelha com a brincadeira, era só ter dito, - "poxa, deve estar encabulada assim porque conseguiu ler tudo que eu to pensando agora" seria o close que você precisava dar porém...
Você tá com a faca e o queijo na mão...
Qualquer dia que você encontrar com ela por ai e se sentir na intimidade de uma brincadeira bem pensada, pergunta pra ela simplesmente assim: -"será que eu consigo?"
ela vai ficar pensando e vai perguntar o que
basta você jogar no assunto sobre ler mentes. apartir daí o que você pedir é escolha sua, pode ser o telefone, pra dar uma volta, encontrar ela depois do trabalho e por ai vai sabe, se ela deu moral e você quer ela, agarra a situação!
abraços, espero ter ajudado
AndréSilva

Aprendiz

#370333 cara pelo jeito que vc descreveu essa experiencia da para ver que ela é bem receptiva e mais...ela parece ser submissa,então brinca com ela não a ponto de parecer um palhaço e tenha sempre segundas intençoes por trás das brincadeiras....a dica acima do amigo ai é otima sobre ler mentes leve isso adiante e não será dificil....se tudo der certo feche com KC.... SE AJUDEI NAO ME IMPORTO EM RECEBER SEUS AGRADECIMENTOS :ae

Criador do tópico

L.M.

Aprendiz

#370338 @edWalker

Realmente eu vacilei... em todo o caso o seu conselho foi muito sábio. Abraços ! :ae

@AndréSilva

Obrigado cara, vou melhorar em relação a isso. Abraços ! :ae
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#370340 muita coisa ajuda, vocês trabalham no mesmo local, tem motivos para se encontrar e conversar.
Use mais kinos, como dito use duplo sentido, contato visual forte.
Mostre sensualidade e suxualidade.

que tal ser direto usando o fato dela ler mentes para justificar?

kino, kino, kino, kino, beijo
edWalker

Aprendiz

#370347 Vê se mantém a gente informado! qualquer passo que você der e precisar de mais um empurrãozinho, a gente tá aqui pra crescer junto ;)
abraços!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#370400 Primeiramente ela é muito gata na minha opinião. Segundo que essa conversa não foi lá essas coisas, então não se preocupe pois seu jogo foi bom, voce apenas fez o famoso papo furado, agora jamais meu caro deixe que as hbs falem bem de outro cara na sua frente, ou fique se qualificando pra elas ou mostre pra elas que voce é melhor que outro cara, mostre isso indiretamente e jamais diretamente. Nao busque por aprovação que nem voce fez perguntando se voce tb é gato. O seu jogo foi bom, o que voce tem que fazer é:

- escalar fisicamente, tocar mais ela..
- causar tensão sexual
- provoque-a
- e acuse-a de tentar te seduzir

Se fizer isso, voce ja terá grandes chances de dar o kc. Basta marcar algo com ela, sair pra algum lugar e pronto, kc!

- Não esqueça de agradecer aos que te ajudaram! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#370461 Apesar dela ser receptiva a você pode ser que no trabalho não role. Mas procure usar com ela algumas rotinas rápidas (até porque é no trabalho....), jogue o jogo, cause muito conforto. Você tem que encontrar a ocasião pra vcs se encontrarem fora do trabalho, toram uma coca, comer algo... Jogue, toque a garota, um neg de vez em quando, mas sempre de bom humor, (me parece que vc é descontraído), e isso é um ponto forte. Muito Push Pull, (é assim que escreve?), Insira uma certa tensão de vez enquando, olhe nos olhos profundamente, na boca, mas logo desvie o olhar... enfim, ela está lá esperando um cara! E se não for você será o cara do café!
Então, pratique o jogo, use seus conhecimentos!