- 06 Out 2011, 11:55
Faleceu ontem a pessoa que me atrapalhava? Seria Steve??
- 06 Out 2011, 12:20
Excelente artigo de Innergame!!!! Bom artigo para se lembrar sempre que voce se sentir "travado".
- 06 Out 2011, 18:07
Muito bom cara *-*
- 11 Out 2011, 01:35
Motivação e reflexão...
- 11 Out 2011, 03:59
muito obrigado por esse post velho , eu tava precizando ler isso ai!
- 11 Out 2011, 04:06
exatamente por este motivo resolvi mudar .
ja pensei muitas vezes em tentar mudar , mas nunca tomei decisão.... eu tive a idéia de mudar quando o dono do bar que eu ia bastante conversou comigo , que uma das coisas q ele aprendeu no budismo etc etc era que vc mudando tudo ao seu redor muda tambem , eu nao tenho religião nenhuma , mas foi uma das coisas mais sábias que eu ja ouvi... demorei pra tomar essa decisão de mudar... mas agora estou totalmente disposto , comecei academia , vo parar de fumar , leio o pua base todo dia para aprender mais... tudo que vem com esforço é mais gostoso do que oque vem facil !!
ja pensei muitas vezes em tentar mudar , mas nunca tomei decisão.... eu tive a idéia de mudar quando o dono do bar que eu ia bastante conversou comigo , que uma das coisas q ele aprendeu no budismo etc etc era que vc mudando tudo ao seu redor muda tambem , eu nao tenho religião nenhuma , mas foi uma das coisas mais sábias que eu ja ouvi... demorei pra tomar essa decisão de mudar... mas agora estou totalmente disposto , comecei academia , vo parar de fumar , leio o pua base todo dia para aprender mais... tudo que vem com esforço é mais gostoso do que oque vem facil !!
- 11 Out 2011, 04:16
Valeu cara tava precisanu duma cacetada dessas ... cara na moral vou tentar sargear o maximo possivel se agora em diante ... vamo ve no que vai dar
- 11 Out 2011, 04:24
Muito bom cara, ultimamente eu tava culpando minha escola e meus amigos, tava até querendo mudar de escola.
Mas agora vi que o problema sou eu, e que é só eu mudar e começar a levar as coisas menos a sério, não adiantaria eu mudar de escola .
Vlw, me abriu o olho.
Mas agora vi que o problema sou eu, e que é só eu mudar e começar a levar as coisas menos a sério, não adiantaria eu mudar de escola .
Vlw, me abriu o olho.