Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:
Flávio escreveu:[b]Mas o Direct,e o Natural,provam que não é necessário ignorar a mulher para conquistá-la,que diga o grande Zan

Realmente não é necessário, mas como mostra o próprio gráfico, as chances de conquistá-la são muito mais altas se usarmos essa regra.

Se alguém quiser ficar com 2% de chance escolhendo os outros meios, ótimo.

Na questão da abordagem, acredito que a porcetagem de conquistar a mulher ignorando,ou não são as mesmas,só varia os métodos.

Mas penso que o gráfico está mostrando a situação de uma maneira ampla: abordagem,interação,namoro,relacionamento de uma maneira em geral.

Nesse ponto,não tem muito que discordar,mas não é só a mulher que funciona assim,o homem também.

O Ser humano dá mais valor ao que não tem,ou valoriza quando perde.

Isso me lembrou até um episódio do Two and Hal Men.O Charlie não queria mais nada com a mulher,fingiu até que estava doente,e ela foi visitá-lo,então ele tinha decidido que terminaria de vez com a garota..............Mas entrou o Enrique Iglesias na jogada,a loirinha ficou doidinha por ele,e isso feriu o ego do Charlie;

Fim da história:Ele terminou comprando um colar de diamantes para a mulher que inicialmente ele não queria ver nem pintada de ouro,só por que ela tinha. meio que esnobado ele.;

[centro]
A VIDA COM ELA É!!
[/centro]
normandos17

Aprendiz

Limitless escreveu:muita gente não sabe ver grafico, o que eu quero dizer é que, tu não vai conseguir conquistar ela só ignorando, o grafico diz que tu praticamente, tu vai ter que ignorar mais do que voce respeita, fazendo ela rir... então, não vão nessa só de que ''vou ignorar ela e pronto'' hahaha, leia o grafico corretamente que voce ira ter mulher ao seus pés! haha abraços

Você disse algo realmente importante, as pessoas timidas... anti sociais que não se comunicam ''ignoram'' as mulheres...porem elas nem sabem que ele existe.
mavercick

Aprendiz

#371407 :legal acredito q por uma circuntancia de sobrevivencia elas agem assim,isso é uma senhora verdade,eu mesmo to cançado de despresar hbs que acabam alimentando a idéia de uma relação..
Whitch

PUA Avançado

#371416 Beleza Don conejo....Gostei do chapéu :D

Adorei o grafico ahuahsuhaushsuhsushsuhsushsua..Se alguém tinha alguma dúvida!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal