Cada mulher pensa de um jeito, e talvez aquela que você deseja, pode não correr atrás de você quando for ignorada. Só piranha gosta de ser ignorada.
Impressionante como a maioria concorda, mas cuidado homens, nem todas são assim!!!!
Pois é mesmo..Maas,um menino não me conquista me ignorando,se ele me ignorar eu ignoro ele aaai todos os dois se ferra….hahahah Mais é verdade isso
Gostar de levar tapas? Isso foi exagerado hein..
Com qual tipo de mulher você se envolveu? Que azar hein!!
Homens tbm gostam de mulheres que os ignoram.. Esse é o instinto animal. É o que dá graça no jogo.
O cara disse tudo…
Isso funciona apenas com gurias sem cérebro que gostam de joguinhos e se sentem bem com isso, algumas pessoas preferem MULHERES de verdade, as que sabem o que querem e gostam de serem tratadas como tal.
Um dia vcs se cansam dessas ninfetinhas….
Fale ressaltar que é subjetivo isso.
Mas é bacana o gráfico! haha
Edit#
E aqui vai o melhor cometário de lá:
Os 2 pelo jeito não sabem como funciona uma mulher.
e vc cumpadre que concordou inverteu as coisas:
Mulheres novas (molecas/meninas) gostam de elogios, caras que pagam pau… pq elas estão crescendo e ainda tão experimentando o mundo dos EGOS inflados… Então aqui nessa fase. Elas pegam os caras bobos-estrelinha.
Já as maduras estão vacinadas e já sabem que os caras que pagam pau são só para servir-lhes de instrumento de elevação de autoestima. Ela olha pro cara e imagina: “Ele é o capacho, faz tudo por mim”.
Ela não fica com esses caras nunca, mas também nunca dá o fora nele, pq ela precisa de bajulação. Ao contrário de um cara que não mostra necessidade e muito menos fica impressionado por causa da beleza de uma mulher. Ele sabe que mulher é secundário na vida dele. E agindo assim ele não fica olhando, babando e elogiando. Sua confiança é tão grande que ele ignora as atitudes/joguinhos a la Cleópatra dela. E ela inconscientemente se sentirá atraída por esse cara. Porque simplesmente ele é diferente dos outros.
Simples e lógico