- 09 Out 2011, 16:31
Nossa,muito foda ela.Ja tinha visto uns posts dela em alguns lugares mas nunca tive curiosidade de ler,mas depois de ver esse video vou prestar mais atenção quando ver algum hahaha.
Ja passei por situação igual as que ela fala no video (Acho que quase todo mundo ja hehe),mas fiquei sem saber muito oque fazer.Agora ja tenho uma ideia melhor hehehe
- 09 Out 2011, 18:33
como o mundo seria melhor se houvessem mais mulheres iguais a essa do video viu
- 09 Out 2011, 21:48
Infelizmente tem muita garota que tem baixa auto estima e fica buscando validação através de certas atitudes pouco louváveis. Deixo abaixo um link que aborda este assunto numa visão mais científica e busca explicar um pouco o motivo deste comportamento que tem crescido tanto nos últimos tempos. Abraços!
Mulheres que buscam validação social:
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html#p394463
Sniper' escreveu:99,8% estão procurando auto estima sim!²
Infelizmente tem muita garota que tem baixa auto estima e fica buscando validação através de certas atitudes pouco louváveis. Deixo abaixo um link que aborda este assunto numa visão mais científica e busca explicar um pouco o motivo deste comportamento que tem crescido tanto nos últimos tempos. Abraços!
Mulheres que buscam validação social:
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html#p394463
- 09 Out 2011, 22:07
Boa noite cara , parabéns por compartilhar artigo de tão boa qualidade. Através desse vídeo pude entender por que ja levei tantos foras e essas desculpas sem pé nem cabeça , alias como a "Acid Girl " diz : - Se não quer , apresenta uma amiga , talvez ela queira .
- 10 Out 2011, 02:54
Que bom que esse video te tirou da Matrix
payperview escreveu:Boa noite cara , parabéns por compartilhar artigo de tão boa qualidade. Através desse vídeo pude entender por que ja levei tantos foras e essas desculpas sem pé nem cabeça , alias como a "Acid Girl " diz : - Se não quer , apresenta uma amiga , talvez ela queira .
Que bom que esse video te tirou da Matrix
- 10 Out 2011, 11:30
Essa mina é gostosa e gata viu!
EI galera recomendo vc esse site www.acidezfeminina.com.br da dicas de relacionamentos e etc...
EI galera recomendo vc esse site www.acidezfeminina.com.br da dicas de relacionamentos e etc...