Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bravo
#401234 mais uma vez a verdade nua e cruaa

muiito bom o video dela....

Pro cara eh foda.... ficar na enrolação... e não acontercer nada... e pior ver a mulher gostando disso... davontade até de matar uma guria dessa :mau
Reynolds
#401258 Nossa,muito foda ela.Ja tinha visto uns posts dela em alguns lugares mas nunca tive curiosidade de ler,mas depois de ver esse video vou prestar mais atenção quando ver algum hahaha.
Ja passei por situação igual as que ela fala no video (Acho que quase todo mundo ja hehe),mas fiquei sem saber muito oque fazer.Agora ja tenho uma ideia melhor hehehe
Lince*-*
#401274 Na real mesmo eim rs!!
jow
#401344 como o mundo seria melhor se houvessem mais mulheres iguais a essa do video viu
Destiny
#401357 já acompanhava o vlog, ela é foda mesmo!
é bom ouvir isso da boca de uma mulher :yaaah
eu4992
Sniper' escreveu:99,8% estão procurando auto estima sim!²

Infelizmente tem muita garota que tem baixa auto estima e fica buscando validação através de certas atitudes pouco louváveis. Deixo abaixo um link que aborda este assunto numa visão mais científica e busca explicar um pouco o motivo deste comportamento que tem crescido tanto nos últimos tempos. Abraços!

Mulheres que buscam validação social:
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html#p394463
payperview
#401592 Boa noite cara , parabéns por compartilhar artigo de tão boa qualidade. Através desse vídeo pude entender por que ja levei tantos foras e essas desculpas sem pé nem cabeça , alias como a "Acid Girl " diz : - Se não quer , apresenta uma amiga , talvez ela queira .
<<< TYPE >>>
payperview escreveu:Boa noite cara , parabéns por compartilhar artigo de tão boa qualidade. Através desse vídeo pude entender por que ja levei tantos foras e essas desculpas sem pé nem cabeça , alias como a "Acid Girl " diz : - Se não quer , apresenta uma amiga , talvez ela queira .

Que bom que esse video te tirou da Matrix
ruanitu
#402133 kkk...da hora!!
mulher eh foda
Paulinho
#402145 Essa mina é gostosa e gata viu!

EI galera recomendo vc esse site www.acidezfeminina.com.br da dicas de relacionamentos e etc... :louco