Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ISMANDE

#499203 Olhar se eu tivesse numa conversa com essa guria e tivesse platéia escutando ia falar a verdade.Esse papo de homen que fica no pé da mulher e ela vem com esses papos merece mais ser tratado como trouxa mesmo.Que tipo de homen precisa da amizade de uma mulher dessas?Eu quero pegar a garota e aí me conformo com a amizade dela.Issó é coisa de beta,perdedor,cara que se contenta com pouco.Se a gente não se tratar como alfa,como o prêmio ninguém vai nos tratar,Se eu tenho um amigo de verdade ele vai querer que eu me bem e nao vai ficar se aproveitando de mim.Isso é amizade de verdade.Se a garota quer o que eu quero bem,senão já era.David X disse que se uma mulher quer transar com ele bem,se não ele manda ela ir se fudê mesmo(sim ,ele falou com essas palavras).Parece grosseria agir assim mas as mulheres não se importam de sugar o emocional dos caras e tratar eles como brinquedinhos pra aumentar a auto-estima.Não devemos ter receio de mandar essas garotas à merda mesmo.Tem gente por aí que não sabe o precioso tempo que está perdendo com essas gurias.A gente tem que perceber que nosso tempo de pua é precioso e não perder ele com essas garotas,em vez de jogar o jogo de verdade.
JulioG

Aprendiz

#507417 Muito masssa, eu ja tinha visto os videos dessa mina ai um tempo atrás, ela realmente sabe o que nós homens passamos na mão de kojaks e paixonites. kkk
giovannifavorito

Aprendiz

#538412 Cara eu curto muito os videos dela por que ela parece ser totalmente diferente! sei lá se fosse pra mim casar eu me casaria com ela pra fica pelo menos um ano kkkkkkkkkkkkkkkkk, Por que ela e gata e manja muito!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#578297 Cara eu nunca fui 100%[sempre tinha uma maldade do lado de um ou do outro] amigo de uma mulher porque sempre era sexual com elas [isso antes de eu conhecer o PU]que mulher vai acreditar que vocês só são amigos a partir do momento que o cara diz que vai chupar ela todinha que vai beijar e fica naquela onda toda..kkkkkk acho difícil né ?hahahaha