Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Ômega escreveu:Belo artigo muito foda!!Me motivou aqui!
o conhecimento é uma das armas mais poderosa que temos!Devemos usa-lo e conseguir o que queremos!!

:legal

Pense assim cara, esse pensamento é muito rico!
lucasaragyn

#377816 Como todos os outros tópicos aqui no PUA BASE, ÓTIMO
É lendo os Feedback ainda ficou de muito mais fácil compreensão

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

lucasaragyn escreveu:Como todos os outros tópicos aqui no PUA BASE, ÓTIMO
É lendo os Feedback ainda ficou de muito mais fácil compreensão

Pessoalmente falando eu tbm leio todos os feeds antes de postar um. Mas, deve ser poucos comparado ao número de usuários do fórum!
Jonny west

Veterano - nível 4

#381679 Grande Hamunaptra!!, belo fundamento do interesse do homem pela mulher!, tanto é que em uma parte a bíblia até destaca que a mulher é a Glória do homem!,e se observamos todos que tiveram sucesso, este veio de um simples detalhe. Quando colocamos atenção no que temos em mãos e, começamos a utilizá-lo, nos qualificamos naquilo, através de experiencia, isso aí, grande exemplo e incentivo ,abraço!!!
ZiGDi£

Aprendiz

#384899 Parabéns pelos artigos.
Reafirmou conceitos que eu já possuia sobre status e liderança:

Vc si dá a chance dela escolhe-lo qndo é o melhor, age confiante e passa a ela segurança.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

ZiGDi£ escreveu:Parabéns pelos artigos.
Reafirmou conceitos que eu já possuia sobre status e liderança:

Vc si dá a chance dela escolhe-lo qndo é o melhor, age confiante e passa a ela segurança.

ou seja... SEJAM O PRÊMIO MENINOS!
ManoRafa

Veterano - nível 3

#408081 incrível esse artigo!

Eu precisava ler algo assim! muito bom!

"Antes eu achava que conhecimento era tudo, mas eu me dei conta de que ele é só a sua arma e mesmo que você a tenha, ainda é preciso lutar." - manorafa

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Jonny west escreveu:Grande Hamunaptra!!, belo fundamento do interesse do homem pela mulher!, tanto é que em uma parte a bíblia até destaca que a mulher é a Glória do homem!,e se observamos todos que tiveram sucesso, este veio de um simples detalhe. Quando colocamos atenção no que temos em mãos e, começamos a utilizá-lo, nos qualificamos naquilo, através de experiencia, isso aí, grande exemplo e incentivo ,abraço!!!

Que bom cara, você compreendeu todo o conceito, é bom quando a gente escreve um artigo e as pessoas compreendem
a idéia! Abraço!