Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#371108 Muito bom tópico, devidamente agradecido. Aguardando a segunda parte.
Realmente a BL é um elemento muito importante. Dizem alguns estudiosos da comunicação, inclusive, que a comunicação não verbal por vezes é mais importante do que a verbal. Isso vai de encontro ao texto na parte em que fala sobre "quando existe o conflito entre a linguagem falada e a corporal, as mulheres acabam não dando crédito ao que foi falado".
E não tem jeito as mulheres são realmente muito mais sensitivas pra captar estes mínimos detalhes. Tive uma namorada que acertava 80% das coisas só pelo BL.
Matheus D.

Aprendiz

mineirin_lord escreveu:
Matheus D. escreveu:Mt bom

rapeze da bl,
o que vcs acham do livro o corpo fala?

Salve !

Aí caro, muito bom o livro já li há alguns anos é do Allan e Barbara Pease? Qual o autor? Estes também tem um livro muito bom sobre linguagem corporal.

o do allan e da barbara é desvendando os segredos da linguagem corporal
foda o livro.
Matheus D.

Aprendiz

pretinho escreveu:O corpo fala também é muito bom, recomendo.
Autores: Pierre Weil E Roland Tompakow
Editora: Vozes

Amplexus []'s

entao vale a pena comprar?
achei por 28 reais
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#371241 Bacana!!!

Gosto muito desse assunto,sempre procuro ler sobre a linguagem corporal,é um tema muito interessante,e importantíssimo,não só para relacionamentos amorosos,mas para a interação humana em geral!!!

Vlww!!!

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

#371270 Vale a pena sim, é um livro muito interessante que concerteza te ajudará bastante em sua jornada.

Qualquer duvida posta aê ;)
Amplexus.
Tyags

Aprendiz

#371703 Grande tópico meu amigo...
Gosto de todos os assuntos relacionados
a linguagem corporal....
E o seu post ai ta de parabens :parabens

Abraços

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

Obrigado, hoje ou amanhã vou tentar postar a parte 2. Estou trabalhando nela ainda, não quero que fique muito grande nem muito cansativa de se ler.
Um excelente sábado a todos.

Amplexus []'s