- 27 Set 2011, 01:11
ONE escreveu:Porra, você quer falar na hora do BEIJO??? ...
UHAEHUEAUHEAUHEAUH, mas é um palhaço mesmo...
Então,
Violeiro, vou te dar uma resposta que eu acredito que você vai gostar. O que você tem que fazer é mandar a real. Tensão sexual já está criada.
NA SUA CABEÇA, mas está criada. Basta em um certo momento da conversa, geralmente naquele em que ela se abre com você ou conta uma história e vocês dois riem juntos você agir. Digamos que seja nesse ambiente:
Aí você vai, e se inclina no sofá com o corpo todo voltado para ela. Coloque o cotovelo na borda do sofá, com a sua mão apoiada na sua orelha, como se estivesse admirando uma bela paisagem. E diga, sem se esquecer daquele sorriso com aquele olhar e usando aquela voz:
"Nossa... não sei porque... mas senti algo incontrolável agora... uma vontade de algo mais... não consigo descrever com palavras o que é... uma sensação, alguma pontada de calor e energia... mas que droga, não consigo descrever para você!
Só me resta... mostrar."Bum, deslocou tua mão da tua orelha para a orelha dela, pegou ela,
sem desviar o olhar, chega mais perto segurando forte e a beije.
Felizes para sempre.
É algo natural, você está descrevendo o que está sentindo. Só que na hora de falar do beijo, você não consegue, porque não consegue descrever a emoção que está sentindo. Então cabe a você fazê-la sentir da mesma forma, porque se ela te fez sentir assim, você precisa retribuir!!
Gostei tanto desse texto que fiz agora que vou postar lá em rotinas. Muito obrigado, bicho!!
Um abração!
- Marinho