Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#370934 Galera é o seguinte ...
Contruo atraçao conforto tudo perfeitamente ... Mas na hora do KC nao sei oque falar OBS:JA VI ALGUMAS ROTINAS PARA KC MAS FICA MUITO NADA A VER ! SABE ... :shii

Esse é meu problema nao sei oque falaar na hora do KC . Nao sei oque falar para tipo DIZER que qro beijar ela e partir para o Beijo!! HELP

Ja li 3 livros caso perguntem :
The rules
The game
e vi o Annichilation Metodo!

obrigado desde jah! :yaaah
Lucas S.

Veterano - nível 3

#370945 No the game tem isso... mas é vc pode perguntar você quer me beijar? ou faz aquela teste qual nota que vc dar para o seu beijo de uma escala de 1 a 10 hb: 8 vc: vamos ver então. ou vc ñ pergunta nada se vc perceber os IDI dela vc vai aproximando a cabeça e beija a HB
kelvien

PUA Avançado

#370951 Eu li bastante sobre isso, tava com duvida a umas semanas atras.
A conclusão que eu cheguei foi:
na hora do KC é falar menos e agir mais!
Mas é sempre bom saber umas rotinas de KC. Essa da nota do beijo é ótimo.
Abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

Antes do KC tem que ter uma coisinha chamada TENSÃO SEXUAL!!! Essencial :D Se você manja de tensão sexual fica fácil...

Existem livros sobre isso... Tópicos... Procure aprender sobre :D

Há também duas questões... Kino e a minha dica em quanto a isso... É ter uma bela pegada... De forma bem pretenciosa... Você quer não quer... então pegue no pescoço, cintura... onde achar melhor :) E a segunda... Aumente sua vontade... Fique olhando pra boca dela, imaginando vocês em um ato sexual... Varias coisas que te fazam ficar com mais vontade... Se misturar tensão com kino e vontade :D Bang!!!!

:D

Mode One é bem melhor do que rotina pra KC... Atitude :D

Abraço!!! :ae
Editado pela última vez por PUAMesquita em 15 Set 2011, 20:00, num total de 1 vezes
edWalker

Aprendiz

#370981 é só reparar no olhar, se ela olha muito pra boca ou ja está se sentindo a vontade contigo, chegue perto, use e abuse de kino e por favor, não pergunte se ela quer te beijar ou se foi bom pra ela, isso é desagradável!
boa sorte :D
slarkk

PUA Avançado

PUAMesquita escreveu:Mode One é bem melhor do que rotina pra KC... Atitude :D

Preciso dizer mais? Tópico encerrado. :)
paulin362

PUA Avançado

kelvien escreveu:Eu li bastante sobre isso, tava com duvida a umas semanas atras.
A conclusão que eu cheguei foi:
na hora do KC é falar menos e agir mais!
Mas é sempre bom saber umas rotinas de KC. Essa da nota do beijo é ótimo.
Abraços

sabia estas palavras!!!!! isso é a coisa mais real do mundo!!
Eu também já tentei usar rotinas pra kc mas a verdade é que elas não ajudam, mais atrapalham que ajudam, nada contra quem usa mas pra muitos caras não dá certo. O beijo tem que acontecer simplismente, vc tem que ter coragem e cara de pau se vc viu que ela tá receptiva a vc senti que é a hora beija ela! Da forma que quiser com olho no olho, afirma pra ela que vai beija-la ou vai de surpresão mesmo na pegada mas o importante é beijar e não parar no caminho. Se vc não senti segurança pra faser isso faça um TESTE DE CUMPLICIDADE (se não sabe o que é pesquise põe isso no "pesquisar" aqui n forum tem muita coisa a respeito) Se ela passar no teste de cumplicidade kc e fodas!!! :ae
swatter

Veterano - nível 1

#371147 E quem disse que vc precisa falar algo? Não necessariamente amigo...Se vc perceber que ela já te deu idis suficientes olhar pra ela e ver e achar que tá na hora de beijar e só lentamente se aproximar para um beijo, vai na fé que vai dar certo. Ou então usa a rotininha manjada do mystery... Você quer me beijar? Se sim beije-a, se talvez/não sei diga vamos descobrir e a beije, se não diga:nunca disse que podia, estava parecendo que tinha algo em mente. =D
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#371150 ...Não fale. FAÇA!
Quando sentir que ta no momento certo, com a tensão sexual bastante alta, olhe para ela por um momento. Olha para a boca dela.
E não forçe nada. Espere chegar aquele momento em que tu já recebeu bastante IDIs dela, depois só fazer o famoso olhar triangular, e beijar ela.
Quanto menos tu falar, melhor. Existe a também famosa pegada sucuri, tem tudo aqui no fórum cara.

Mas é basicamente isso. Vai la e faz ao invés de pedir permissão. E se ainda não rolar ou ela virar o rosto, existe maneiras de contornar isso. Está nos livros :ae
Agora boa sorte, de uma boa estudada e jamais peça permissão para beija-la!